fbpx

Anunciadas as renderizações dos Templos de Natal e Teresina

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou nesta segunda-feira, 12 de fereveiro de 2024, as renderizações externas que mostram os projetos para os Templos de Natal e Teresina. Veja baixo as imagens e mais informações sobre a localização desses templos.

Templo de Natal

O Templo de Natal será construído na Avenida Senador Salgado Filho (BR 101), no bairro de Nova Parnamirim, em Natal-RN. O projeto mostra um templo de dois andares de aproximadamente 1800m².

Templo de Teresina

O Templo de Teresina será construído na esquina da Avenida Cajuína e a Rua Pedro Conde em Noivos, Teresina-PI. As plantas do projeto mostram um templo de aproximadamente 2400m² em um terreno de 1,33 hectares.

Templos no Brasil

Atualmente no Brasil temos 10 templos em operação (Belém, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo), 2 templos em construção (Salvador e Belo Horizonte) e 10 templos em fase de planejamento e desenvolvimento (Goiânia, Londrina, Maceió, Natal, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo Leste, Teresina, João Pessoa e Vitória)

Fonte: Church News

| Headlines

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *