fbpx

Templo de Orem Utah sofre pequeno incêndio

COnstrução do Templo de Orem

O Templo de Orem Utah, que ainda está em construção, sofreu um pequeno incêndio durante a noite do dia 26 de julho de 2022. O incêndio foi relatado por vizinhos e motoristas que afirmaram ter visto fumaça e chamas nos níveis superiores do edifício.

Segundo informações do Church News, o incêndio foi contido de forma rápida e fácil. O porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias informou que:

“A fonte do incêndio ainda não é conhecida, mas acredita-se que o fogo começou no terceiro andar do templo. Espuma foi usada para extinguir o incêndio o máximo possível, o que limitou os danos causados ​​pela água ao canteiro de obras.”

“Os danos ainda estão sendo avaliados esta manhã. A Igreja agradece ao Corpo de Bombeiros de Orem por sua rápida resposta.”

As causas do incêndio estão sendo investigadas pelo Departamento de Bombeiros e Polícia de Orem, bem como os bombeiros do condado e do estado. A Igreja também solicitou a participação e ajuda do Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos na investigação.

O Templo de Orem Utah foi anunciado pelo presidente Russell M. Nelson, durante a sessão das mulheres da conferência geral de outubro de 2019. O templo ainda não tem uma data definida para sua dedicação. Contudo, espera-se que seja concluído em 2023.

Veja também: Anunciada a casa aberta do Templo de Belém

Fonte: Church News

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *