fbpx

Confira o interior do Templo de Hamilton Nova Zelândia após renovação

A Primeira Presidência da Igreja anunciou que a casa aberta será realizada do dia 26 de agosto ao dia 17 de setembro de 2022, exceto aos domingos, 28 de agosto, 4 de setembro e 11 de setembro de 2022.

 

A casa aberta dá às pessoas de todas as religiões a oportunidade de visitar o belo interior e os jardins do templo e aprender mais sobre o propósito dessas estruturas sagradas. O tour é gratuito, mas os visitantes são incentivados a reservar um horário no templo de Hamilton Nova Zelândia.

Templo de Hamilton Nova Zelândia

Após o período de visitação pública, o templo será formalmente dedicado no domingo, 16 de outubro.

O templo está localizado na estrada Tuhikaramea 509 em Temple View. Tem 4.204 metros quadrados com 47,5 metros de altura da entrada principal ao topo de sua torre.

Templo de Hamilton Nova Zelândia

O templo, que foi originalmente dedicado em 20 de abril de 1958, está fechado desde julho de 2018 para uma ampla renovação. O edifício passou por atualizações estruturais significativas para atender aos padrões sísmicos nacionais.

Templo de Hamilton Nova Zelândia

No exterior, a histórica alvenaria de concreto pintado permanece inalterada. Os blocos foram fabricados no local pela equipe de construção original, a maioria dos quais eram missionários de trabalho que doaram seu tempo.

Templo de Hamilton Nova Zelândia

Dentro do templo, o layout foi reconfigurado para melhor fluxo e eficiência. Algumas partes do projeto original foram restauradas, incluindo os murais históricos.

Templo de Hamilton Nova Zelândia

Há também novos elementos de design que refletem o trabalho dos construtores originais do templo e as tradições locais Maori. O templo apresenta marcenaria de carvalho criada por artesãos em Hamilton e pintura decorativa derivada de padrões locais Maori.

Templo de Hamilton Nova Zelândia

O Templo de Hamilton atualmente serve aproximadamente 117 mil santos dos últimos dias na Nova Zelândia. Um templo adicional está em construção em Auckland, e foi anunciado recentemente que outro templo será construído em Wellington.

Confira mais fotos do interior do templo abaixo:

Templo de Hamilton Nova Zelândia

A Casa do Senhor

Os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias diferem das capelas onde os membros se reúnem para os serviços de adoração dominicais.

Cada templo é considerado uma “Casa do Senhor” onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados através do batismo e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade.

No templo, os membros da Igreja aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios para seguir Jesus Cristo e servir aos seus semelhantes.

Fonte: Sala de Imprensa – Nova Zelândia

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *