fbpx

Igreja anuncia a localização de dois templos nos Estados Unidos

Templo de Heber Valley Utah

Templo de Heber Valley Utah

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a data da abertura de terra para o Templo de Heber Valley Utah. A cerimônia será realizada no sábado, 8 de outubro de 2022. O Élder Kevin R. Duncan, Diretor Executivo do Departamento do Templo, presidirá o evento. 

O templo já recebeu uma renderização de seu exterior e será construído em um local de 17,9 acres localizado a sudeste da 1400 East Center Street em Heber City, Utah. Os planos prevêem um templo de três andares de aproximadamente 8 mil metros quadrados. 

Templo de Heber Valley Utah

Localização do Templo de Heber Valley Utah

Além do templo em Heber City, outros templos em Utah anunciados, em construção, renovação ou em operação são os seguintes: Bountiful, Brigham City, Cedar City, Deseret Peak, Draper, Ephraim,Jordan River, Layton, Lindon, Logan, Manti, Monticello, Mount Timpanogos, Ogden, Oquirrh Mountain, Orem, Payson, Provo City Center, Provo, Red Cliffs, Salt Lake, Saratoga Springs, Smithfield, St.George, Syracuse, Taylorsville e Vernal.

Há 2,2 milhões de membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Utah, a sede mundial da Igreja, aproximadamente dois terços da população do Estado de 3,5 milhões de pessoas.

O Templo de Heber Valley foi anunciado durante a Conferência Geral de outubro de 2021 pelo Presidente da Igreja, Russell M. Nelson.

A participação na cerimónia de inauguração será apenas por convite. Em breve serão fornecidas informações adicionais.

Templo de Teton River Idaho

Templo de Teton River Utah

Localização do Templo de Teton River Idaho

O Templo Teton River Idaho será construído em um local de 16,6 acres localizado a noroeste do Second East 2000 North em Rexburg, Idaho. Os planos prevêem um templo de três andares de aproximadamente 12 mil metros quadrados. Este será o Segundo Templo da cidade depois do Templo de Rexburg Idaho. Rexburg é o lar da Universidade Brigham Young-Idaho.

O Templo Teton River Idaho foi anunciado pelo Presidente Nelson durante a conferência geral de outubro de 2021.

Idaho é o lar de mais de 470 mil santos dos últimos dias em mais de 1200 congregações. O Templo de Burley Idaho se juntará a outros oito templos em operação, em construção ou anunciados no estado de Idaho. Esses templos estão localizados em Boise, Burley, Idaho Falls, Meridian, Montpelier, Pocatello, Rexburg e Twin Falls.

A Casa do Senhor

Os santos dos últimos dias consideram os templos a Casa do Senhor e os locais de adoração mais sagrados da terra. Os templos são diferentes das capelas da Igreja. Todos são bem-vindos a assistir as reuniões de adoração aos domingos e outras atividades em dias de semana nas capelas locais.

O objetivo principal dos templos, no entanto, é que os membros fiéis da Igreja participem de cerimônias sagradas, tais como casamentos que unem famílias para sempre e batismos em favor de ancestrais falecidos que não tiveram a oportunidade de conhecer o evangelho enquanto vivos.

Fonte: Newsroom

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *