Dedicação do 9º Templo no Canadá é marcada para novembro de 2020

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou as datas para casa aberta, dedicação e devocional dos jovens para o Templo de Winnipeg Manitoba.

Os membros da comunidade são convidados para a casa aberta, agendada a partir do dia 22 de outubro até o dia 31 de outubro de 2020, com exceção de domingo, dia 25 de outubro.

A casa aberta oferece a oportunidade para pessoas de todas as religiões conhecerem o lindo interior do templo e seu jardim. Os visitantes também podem aprender mais sobre o propósito dessa estrutura sagrada.

O Élder Gerrit W. Gong do Quórum dos Doze Apóstolos, dedicará o templo no domingo, dia 8 de novembro de 2020, em três sessões às 9h, 12h e às 15h.

Uma devocional para os jovens será realizada na noite anterior à dedicação, onde jovens entre 12 e 18 anos terão a oportunidade de ouvirão e aprender através de líderes da Igreja.

A devocional será realizada em uma capela próxima ao templo. Todas as sessões dedicatórias e a devocional dos jovens serão transmitidas nas capelas pertencentes ao distrito do templo.

Há mais de 4500 membros da Igreja na província canadense de Manitoba, organizados em 14 congregações. Atualmente, o templo mais próximo desses Santos dos Últimos Dias é em Regina, capital de Saskatchewan, ou Bismarck na Dakota do Norte.

O templo, que está localizado a 12 quilômetros ao sul de Winnipeg, será o 9º templo em operação no Canadá, e o 169º da Igreja no mundo. O templo foi anunciado em abril de 2011 e a abertura de terra foi em dezembro de 2016.

Os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são diferentes das capelas e estacas, onde os membros se reúnem aos domingos para os serviços de adoração.

Os templos são considerados casas do Senhor, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados através do batismo e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade.

No templo, os membros da Igreja aprendem mais sobre o propósito da vida, fazem convênios de seguir Jesus Cristo e servir ao próximo.

Fonte: LDS Living

Relacionado:

Veja o crescimento dos templos durante a vida do Presidente Nelson

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *