fbpx

[Vídeo] Como é um casamento no templo?

Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (conhecidos como mórmons) se casam por toda a eternidade. Entenda como:

As famílias são importantes no plano de felicidade de Deus para nós. O casamento deve durar mais do que só até que a morte os separe.

No templo, marido e mulher são unidos para sempre. Esta cerimônia de casamento se chama “selamento no templo”porque o casal é unido para esta vida e por toda a eternidade.

Os casamentos no templo são realizados em uma sala de selamento, onde o noivo e a noiva se ajoelham e dão as mãos em um altar para serem selados.

o amor fofas
Eles prometem honrar e amar um ao outro completamente e comprometem-se a seguir os ensinamentos e o exemplo de Jesus. Eles também recebem a promessa de que seu casamento e sua família durarão para a próxima vida.

Os filhos nascidos nesses casamentos eternos ou adotados por eles também podem ser selados à família para que fiquem juntos para sempre.

espelhos
Sabemos que o casamento e família exigem esforço, mas cremos que vale a pena porque ficar com nossos entes queridos para sempre é a maior das bênçãos de Deus.

Este conhecimento traz maior significado à vida e nos incentiva a ser honrados e fiéis, mesmo com as provações. 

A promessa de vida eterna com nossa família nos ajuda a entender o amor de Deus por todas as pessoas.

“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.” – Mateus 18:18

Relacionado:

Como incluir familiares e amigos em seu casamento e no selamento

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *