fbpx

Anunciada a data da abertura de terra do Templo de San Pedro Sula, Honduras

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou hoje a data para a abertura de terra do Templo de San Pedro Sula, Honduras.

A abertura de terra acontecerá em um sábado, dia 5 de setembro de 2020 e será presidida pelo Élder José Bernardo Hernandez Orellana, membro dos Setenta de Área.

O Templo foi anunciado pelo Presidente Russel M. Nelson, em abril de 2019 e será o segundo templo no país. O Templo de Tegucigalpa, foi o primeiro a ser dedicado no país em 2013.

Em 1980, o número de membros da Igreja de Jesus Cristo em Honduras era de 6.300 pessoas. Hoje, há mais de 180 mil Santos dos Últimos Dias, o que revela o grande crescimento da Igreja no país.

Os templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são considerados como “casas do Senhor”, onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados por meio do batismo e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade.

No templo, os membros da Igreja aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios de seguir a Jesus Cristo e servir ao próximo.

Fonte: Newsroom

Relacionado:

Primeira Presidência divulga mensagem sobre mudanças em cerimônia sagrada do templo

 

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *