Templo-Lisboa-Portugal

“O Templo de Lisboa em Portugal será o primeiro templo da Igreja no país, unindo-se a outros 13 ao redor da Europa”

Assista a transmissão da cerimônia para abertura de terra do Templo de Portugal, que está localizado na Avenida Dom João II, 1990-364 Moscavide, Lisboa.

A participação a essa cerimônia está sujeita unicamente sob convite, com o público geral convidados a acompanharem os procedimentos ao vivo através de congregações locais.

O Templo de Lisboa em Portugal será o primeiro templo da Igreja no país, unindo-se a outros 13 ao redor da Europa. O Presidente Thomas S. Monson anunciou o Templo de Lisboa, Portugal na Conferência Geral de Outubro de 2010. A Igreja atualmente possui 148 templos operando ao redor do mundo.

Templos dos Santos dos Últimos Dias diferem-se das capelas, onde membros da Igreja se reúnem para adoração aos Domingos. Um templo é considerado a “Casa do Senhor” onde os ensinamentos de Cristo são reafirmados através do casamento, batismo e outras ordenanças que únem famílias para a eternidade. Dentro dele, membros aprendem mais sobre o propósito da vida e fazem convênios para servir Jesus Cristo e o próximo.

Assista a transmissão Clicando aqui.

Saiba mais sobre as notícias da Igreja em Portugal na página Portugal SUD!