fbpx

A Igreja de Jesus Cristo publica renderizações gráficas de 2 novos templos do Pacífico

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias publicou renderizações dos exteriores de dois templos, mostrando o projeto para os templos de Neiafu Tonga e Pago Pago Samoa Americana.

Isso acontece quando os líderes do projeto iniciam o processo de trabalho com os vários municípios relacionados com o projeto dos templos, em preparação para a abertura de terra e o início da construção em cada terreno.

O templo de Neiafu Tonga foi anunciado em abril de 2019 pelo presidente da Igreja, Russell M. Nelson, e será construído na Tu’I Road, no terreno onde se localiza a Saineha High School, de propriedade da Igreja, em Neiafu, Vava’u, Tonga.

As plantas mostram um templo de um só andar com quase 17 mil metros quadrados. A moradia para o presidente do templo e missionários e um centro de distribuição também serão construídos no local. Nenhum edifício escolar será impactado pela construção do novo templo. Este será o segundo templo em Tonga, onde residem mais de 66 mil Santos dos Últimos Dias.

O templo de Pago Pago Samoa Americana, que também foi anunciado em abril de 2019 pelo Presidente Nelson, será localizado na Ottoville Road, no terreno da sede da estaca Pago Pago Samoa Central em Tafuna, Samoa Americana.

As plantas mostram um templo de um só andar com quase 17 mil metros quadrados. Esta construção do templo também incluirá habitação para o presidente do templo e missionários e um centro de distribuição. Este será o primeiro templo na Samoa Americana. Mais de 16 mil Santos dos Últimos Dias vivem neste território dos EUA.

Plantas detalhadas do design destes templos ainda estão em processo. Ainda não foram estabelecidas datas para as aberturas de terra.

Os Santos dos Últimos Dias consideram os templos como a “casa do Senhor” e o lugar mais sagrado de adoração na terra. Os templos são diferentes das capelas da Igreja. Todos são bem-vindos para assistir as reuniões dominicais e outras atividades durante a semana nas capelas.

O objetivo principal dos templos, no entanto, é que os membros fiéis da Igreja participem de cerimônias sagradas, tais como casamentos que unem famílias para sempre e batismos em favor de ancestrais falecidos que não tiveram a oportunidade de conhecer o evangelho enquanto vivos.

Fonte: LDS Living

Relacionado:

Anunciada a data da cerimônia de abertura de terra do Templo de Brasília

| Templos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *