Quais foram os convites do Presidente Nelson para nós até agora?

Em janeiro de 2018, Russell M. Nelson se tornou o 17º presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Nesses 3 anos, o Presidente Nelson estendeu diversos convites para todos nós. Confira quais foram seus convites.

Permanecer no caminho do convênio

Logo após ser chamado como profeta, o Presidente Nelson declarou: “Agora, para cada membro da Igreja eu digo: Permaneça no caminho do convênio. Seu comprometimento em seguir o Salvador ao fazer convênios com Ele e então guardar esses convênio abrirão a porta para cada bênção espiritual e privilégio que estão disponíveis para homens, mulheres e crianças em todos os lugares.” 

Aumentar nossa capacidade espiritual 

Em sua primeira conferência geral como presidente da Igreja, o Presidente Nelson nos convidou a aumentarmos nossa capacidade espiritual.

“Nos dias que estão por vir, não será possível sobreviver espiritualmente sem a orientação, a direção, o consolo e a influência constante do Espírito Santo. Meus amados irmãos e irmãs, imploro para que aumentem sua capacidade espiritual de receber revelações. Escolham fazer o trabalho espiritual necessário para desfrutar o dom do Espírito Santo e ouvir a voz do Espírito com mais frequência e de modo mais claro.”

diminuir o ritmo

Transformar nossos lares em ‘um local santificado de fé.’

E em sua segunda conferência geral como presidente da Igreja, nosso amado profeta nos aconselhou a centralizar o aprendizado do evangelho em nosso lar. 

Ele nos promete:

“Se trabalharem diligentemente para transformar seu lar em um centro de aprendizado do evangelho, com o tempo seu Dia do Senhor será um verdadeiro deleite. Seus filhos ficarão entusiasmados para aprender e viver os ensinamentos do Salvador, e a influência do adversário em sua vida e em seu lar diminuirá. As mudanças em sua família serão drásticas e contínuas.”

Ouvir o Senhor

Ao comemorar os 200 anos da Primeira Visão de Joseph Smith, o Presidente Nelson nos convidou a ouvir o Senhor: “Os convido a pensar profundamente e frequentemente sobre essa pergunta fundamental: Como você O ouve?”

E na conferência de abril desse ano, nosso profeta apresentou a proclamação do bicentenário da Restauração do Evangelho. Logo após sua leitura, ele disse, “Estudem-na individualmente e com seus familiares e amigos. Ponderem as verdades contidas nela e pensem no impacto que essas verdades terão em sua vida se vocês as ouvirem, escutarem-nas e obedecerem aos mandamentos e convênios relacionados a elas.”

Coligar Israel

Na conferência de outubro desse ano, o Presidente Nelson explicou que a palavra Israel significa “permita que Deus prevaleça” e que quando estamos permitindo que Deus prevaleça em nossas vidas e nas vidas daqueles ao nosso redor, estamos ajudando na coligação de Israel. Dessa maneira, ele nos convidou a participar da coligação de Israel.

“Vocês estão dispostos a permitir que Deus prevaleça em sua vida? Vocês estão dispostos a permitir que Deus seja a maior influência em sua vida? Vão permitir que Suas palavras, Seus mandamentos e Seus convênios influenciem o que vocês fazem todos os dias?”

Fonte: Church News

E qual foi o convite do Presidente Nelson que mais tocou o seu coração? Compartilhe com a gente.

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *