fbpx

Presidente Russell M. Nelson visitará a Ásia

Como parte de sua turnê de ministração mundial, o presidente Russell M. Nelson de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e sua esposa, Wendy, juntamente com o Élder D. Todd Christofferson, do Quórum dos Doze Apóstolos, e sua esposa, Katherine, viajarão para a Ásia em novembro.

Estes líderes religiosos mundiais visitarão quatro países em sete dias, com viagens para o Vietnã, Camboja, Singapura e Indonésia, de 15 a 22 de novembro de 2019.

Nesses países, há aproximadamente 30.000 Santos dos Últimos Dias, quatro missões e um templo recém-anunciado no Camboja.

O presidente Nelson e o Élder Christofferson falarão em reuniões com os Santos dos Últimos Dias e amigos. Também se reunirão com líderes governamentais e religiosos desses países.

Esta será a primeira visita de um presidente da Igreja ao Vietnã e Camboja em mais de 20 anos. O presidente Gordon B. Hinckley visitou o Vietnã e Camboja, em 1996, e Singapura e Indonésia em 2000, se tornando o primeiro e único presidente da Igreja a visitar esses países até o momento.

O presidente Nelson visitou Cingapura e Indonésia como apóstolo em fevereiro de 2010. A sua volta, em novembro marcará as comemorações do 50º aniversário da Igreja nestes países.

Domingo, 17 de novembro – Segunda-feira, 18 de novembro

Hanoi e Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã

Está previsto um devocional pela tarde com presidente Nelson para os Santos dos Últimos Dias em Hanói, capital do Vietnã, no domingo dia 17 de novembro.

Na segunda-feira, 18 de novembro, será realizada uma recepção e um devocional na cidade de Ho Chi Minh. O Vietnã é um país onde a presença da Igreja é relativamente nova e crescente.

Terça-feira, 19 de novembro

Phnom Penh, Camboja

O presidente Nelson viajará para o Camboja para celebrar um devocional vespertino. O evento será transmitido ao vivo para todas as congregações no Camboja.

No Camboja, há cerca de 15.000 Santos dos Últimos Dias em 29 congregações e uma missão. O Templo de Phnom Penh, Camboja foi anunciado pelo presidente Nelson em outubro de 2018, durante a conferência geral.

Quarta-feira, 20 de novembro

Singapura

O presidente e a irmã Nelson, juntamente com o Élder e a irmã Christofferson, viajarão a Singapura para uma reunião com os membros pela noite. A reunião será traduzida e transmitida ao vivo para todas as congregações na Malásia. Cerca de 14,000 membros da Igreja, em 43 congregações, residem na Singapura e Malásia. A Igreja celebra 50 anos em Singapura neste ano.

Quinta-feira 21, de novembro

Jacarta, Indonésia

A última parada da ministração da Ásia é em Jacarta, na Indonésia, onde os principais líderes da Igreja organizarão uma recepção e falarão em um devocional que será transmitido para todas as congregações possam vê-lo ao vivo.

Cerca de 7,500 Santos dos Últimos Dias, em 24 congregações, vivem na Indonésia e há uma missão. A Igreja celebra 50 anos na Indonésia este ano.

Fonte: MásFe.org

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *