fbpx

Presidente Nelson: “Ame o Senhor com um firme fundamento da fé”

Em seu perfil no Twitter, o Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilhou a seguinte mensagem:

“Ame o Senhor com um firme fundamento da fé. Deixe que este amor seja a base na qual você se alicerça e da qual você pode subir. Esse amor lhe proverá com o poder de amar seu próximo e o poder de ajudá-lo.”

Élder Uchtdorf

Élder Dieter F. Uchtdorf compartilhou um trecho de sua mensagem para os alunos da BYU Pathway Worldwide:

“Você é o herói ou a heroína da sua própria história de vida. Não desista. O futuro é brilhante! Um dia você lembrará da pessoa que você é agora com compaixão e bondade, e você saberá que os passos que você deu hoje lhe moldaram em uma pessoa maravilhosa que você ainda se tornará.”

Assista o vídeo abaixo:

Élder Cook e Élder Holland

Há quase 60 anos, o Élder Quentin L. Cook e o Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos, serviram juntos na Missão Britânica. Em 12 de julho, o Élder Cook publicou uma foto, tirada há vários anos, com o presidente da missão, Presidente Marion D. Hanks.

“Ele infundiu o amor pelo Livro de Mórmon em seus missionários”, escreveu o Élder Cook. O Presidente Hanks incentivou os missionários a lerem uma cópia sem marcações do Livro de Mórmon por duas vezes. Ao ler pela primeira vez, deviam marcar tudo sobre Jesus Cristo em vermelho, e ao ler a segunda vez, deviam marcar as doutrinas e os princípios do evangelho em uma cor diferente.

“Achei essa designação fascinante, convincente e inspiradora do ponto de vista espiritual, particularmente a parte de ler a marcar as referências ao Salvador”, escreveu o Élder Cook. “O Livro de Mórmon é uma inspiração do céu que pode nos guiar em nossas vidas hoje.”

As many of you know, Elder Jeffrey R. Holland and I had the great privilege of serving together under President Marion…

Posted by Quentin L. Cook on Sunday, July 12, 2020

Fonte: The Church News

 

 

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *