Élder Uchtdorf cita O Hobbit, Star Wars e Harry Potter em nova mensagem especial

Élder Dieter F. Uchtdorf sabe como é superar um desafio. Quando criança, seu sonho de ser piloto parecia impossível e distante. Ele nasceu de uma família pobre. Ele foi um dos refugiados durante a Segunda Guerra Mundial e alguns anos depois da guerra. Depois disso, em vez de brincar com os amigos, ele trabalhou para apoiar a lavanderia de sua família.

analogias com aviões

Com fé em Deus e trabalhando arduamente, ele perseverou, tornando-se vice-presidente sênior de operações de vôo das companhias aéreas da Lufthansa nos anos 80.

Em um devocional digital para estudantes da Universidade Brigham Young – Pathway Worldwide, ele disse aos alunos que eles também tem um futuro brilhante pela frente.

tolkien

Ao mencionar alguns heróis notáveis ​​de histórias de aventura conhecidas – “O Hobbit“, “Guerra nas Estrelas” e “Harry Potter” – o Apóstolo disse aos alunos que eles podem conquistar grandes coisas. Na verdade, eles são os heróis de sua própria história de vida.

“Às vezes, você pode se sentir sozinho – mas você não está. Você é um filho ou uma filha de Deus. Ele é o seu Pai Celestial. Ele ama você, e Ele está a somente uma oração de distância. Você tem Jesus Cristo. Os efeitos de Sua Expiação ou sacrifício sempre estarão disponíveis para remover a dor e a solidão dos erros. Você tem bispos amorosos e outros líderes da Igreja. Você tem sua família da ala que o guiará e o ajudará. 

sofrimento, duvidar

O Élder Uchtdorf também convidou os alunos a apreciar a bênção de ter a oportunidade de acessar a educação digital, especialmente durante a pandemia.

“Vivemos uma época na qual as páginas da história estão praticamente vazias. O COVID-19 nos força a encontrar e usar diferentes formas de comunicação ”, afirmou. “Tenho o prazer de dizer que o programa Pathway está muito adiantado! A maior parte do aprendizado na BYU – Pathway Worldwide acontece online. … [Este programa] pode ser um guia maravilhoso enquanto você parte em sua própria grande aventura para matar seu próprio dragão. Convido você a conhecer a BYU – Pathway Worldwide para saber o que é: um guia que o ajudará em sua própria grande aventura. ”

Confira uma parte da sua mensagem:

Fonte: Newsroom

Relacionado:

Élder Holland: “Como podemos melhorar, mesmo quando fracassamos no passado”

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *