O Élder Jeffrey R. Holland discursou na Stanford Memorial Church, na Universidade de Stanford no dia 9 de fevereiro de 2020.

Em seu discurso, o apóstolo encorajou os jovens adultos a se aproximarem de Cristo, ao trabalharem em seus desafios e tomarem decisões sobre o futuro. Ele disse:

“Onde quer que você viva, quaisquer que sejam suas alegrias ou tristezas, por mais jovem ou mais velho, em qualquer ponto em que se encontre nesse drama mortal, peço que sua jornada contínua siga os passos do Mestre”.

.“Alguns de vocês estão onde querem estar, ou pelo menos sabem para onde querem seguir com suas vidas. Alguns de vocês não. Alguns de vocês parecem ter muitas bênçãos e tantas opções maravilhosas pela frente. Outros sentem, por um tempo e por qualquer outro motivo, menos afortunados e com menos caminhos atraentes à frente.”

Independentemente da situação em que os jovens adultos Santos dos últimos Dias se encontrem, o Élder Holland continuou, o “primeiro passo para alcançar o seu destino pessoal, para encontrar felicidade e força pessoal, para alcançar o seu destino final e sucesso” deve ser vir ao Salvador.

Ele também falou sobre a importância de manter uma atitude positiva, observando que o mandamento de ter bom ânimo é “quase universalmente desobedecido”.

Ao falar sobre sua experiência como pai, o apóstolo compartilhou o quão devastado ele se sentiria se qualquer um de seus filhos sentisse que o bem-estar deles não era importante para ele. Ele disse que o Pai Celestial se sente da mesma maneira com relação a nós.

“Estou convencido que nenhum de nós pode apreciar o quão profunda são as feridas do amoroso coração de Deus o Pai, e Seu Filho, o Salvador do Mundo, quando Eles sabem que as pessoas não se sentem confiantes sob Seus cuidados ou em segurança em Suas mãos ou não confiam em Seus mandamentos. Meus jovens amigos, temos o dever de ter bom ânimo!”

O apóstolo também falou sobre a veracidade do Livro de Mórmon, que é preciso ter uma atitude de “’faça ou morra’ com relação à restauração do evangelho de Jesus Cristo” e sobre a natureza divina do livro.

O Élder Holland encerrou prestando seu testemunho e com um apelo para que todos se aproximem do Salvador.

“Eu quero ir até Ele”, ele declarou. “Quero que ele, se possível, venha até mim, e desejo isto verdadeiramente para todos vocês”.

Fonte: ChurchofJesusChrist.org

Relacionado:

Deus quer que você saiba o quanto Ele te ama