fbpx

Vídeo | Élder D. Todd Christofferson compartilha como ele ouve o Senhor

No vídeo mais recente da série “Ouvir o Senhor”, o Élder D. Todd Christofferson, do Quórum dos Doze Apóstolos, compartilhou uma experiência que mudou sua maneira de orar e de ouvir o Senhor.

O apóstolo relatou que quando ele era adolescente, durante uma visita ao Bosque Sagrado, o lugar onde a Primeira Visão aconteceu, ele pediu para ter um tipo de resposta como a que Joseph Smith recebeu.

“Eu queria algum tipo de confirmação, o que quer que o Senhor quisesse me dar, não importa como Ele falaria sobre tudo o que aconteceu naquele momento e sobre a verdade relacionada à restauração do Evangelho”.

Apesar de seus mais sinceros desejos, o Élder Christofferson não recebeu uma confirmação ou resposta de Deus. E um pouco decepcionado, ele voltou para casa.

No entanto, em um momento de reflexão, seis semanas depois, ele recebeu a confirmação que tanto ansiava pelo Espírito.

Aquela experiência causou um grande impacto nele.

“Não podemos dizer a Deus como e quando responder [nossas] orações; não podemos impor isso a Ele. Só temos que dizer: ‘Estou sempre atento, estou sempre pronto, estou sempre disposto a ouvir'”.

O vídeo faz parte da série de vídeos #OuvirOSenhor onde os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilham seu testemunho, experiências e pensamentos sobre como o Pai Celestial e Jesus Cristo falam conosco.

Fonte: LDS Living

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *