fbpx

Presidente Bonnie H. Cordon diz que somos abençoados em meio às dificuldades quando ouvimos o Senhor

Em um novo vídeo da série #OuvirOSenhor, a Presidente Geral das Moças, Bonnie H. Cordon, diz que podemos ser abençoados em momentos difíceis quando ouvimos e confiamos no Senhor, e depois agimos de acordo com sua orientação.

No vídeo, a Presidente Cordon relembra um momento difícil em sua vida em que sentiu o amor do Salvador “e, por meio de Sua graça, [se sentiu] curada e apoiada.”

Sentindo-se relutante em visitar um hospital infantil enquanto lamentava a recente morte de seu próprio neto, a Irmã Cordon conta como recebeu uma inspiração que dizia: “Apenas vá, apenas vá”. 

Em um quadro branco no quarto de uma criança que ela estava visitando, ela leu as palavras de Provérbios 3:5: “Confia no Senhor de todo o teu coração; e não te estribes no teu próprio entendimento.” Essa palavra “abriu minha visão, curou meu coração”, disse ela.

“Senti-me muito grata ao Senhor por essa dádiva. Não sei o que teria acontecidos se eu não tivesse ouvido o Espírito. Porém a dádiva e a alegria que senti em meu coração ao vislumbrar as eternidades foi uma bênção extraordinária. Senti-me grata por Ele ter dado esse desafio a mim.”

O vídeo foi compartilhado nas contas de mídia social da Presidente Cordon, e acompanha seu artigo no blog em ChurchofJesusChrist.org.

O vídeo e o blog post são os mais recentes da série “Como posso ouvir o Senhor”, na qual os líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias compartilham pensamentos e experiências sobre como o Pai Celestial e Jesus Cristo falam conosco.

No artigo, a Presidente Cordon disse que aprender a ouvir o Senhor “funciona de maneira diferente para cada um de nós, porque Ele sabe exatamente como falar conosco pessoalmente em nosso coração. Mas confiar Nele é sempre o mesmo. Confiar e agir em resposta a um empurrão ou impressão espiritual pode ser a coisa mais difícil de se fazer.”

Fonte: Newsroom

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *