fbpx

A emotiva mensagem do Élder Holland aos jovens do Seminário e Instituto

Ontem, no dia do Senhor, o Élder Jeffrey R. Holland compartilhou uma mensagem de conforto para os jovens do Seminário e Instituto, confira:

“Estou muito orgulhoso de vocês, jovens. Vocês têm sido tão resilientes. Essa pandemia deixa as pessoas em todo o mundo desanimadas, mas vocês entendem a situação e conseguem se virar. Vocês estão fazendo o melhor possível.

As pessoas me perguntam frequentemente quando o seminário e o instituto irão voltar. A resposta depende das circunstâncias locais. Nenhum de nós quer colocar outros em risco. Enquanto isso, espero que tenham experiências com as escrituras, uma educação espiritual, todos os dias da semana.

Espero que não fiquem receosos ou convencidos de que não há futuro para vocês. A vida sempre é um pouco complicada, mas sempre haverá uma saída se nos apoiarmos em nosso Salvador.”

Ninguém deveria ficar desanimado demais

O Élder Holland também explicou que teremos sucesso apesar da pandemia:

“Nós, individualmente e como Igreja — temos muito trabalho a fazer e muitas oportunidades de fazê-lo. Então, eu digo: Vamos em frente. Precisamos seguir em frente em “tão grande causa”, como disse o profeta Joseph Smith (Doutrina e Convênios 128:22). E essa grande causa não é apenas o evangelho. É o sustento da vida e toda a abrangência de nossa experiência. Ninguém deveria ficar desanimado demais. De vez em quando, acontecerá uma pandemia. Com a ajuda de Deus, vamos lidar com ela, estaremos mais preparados para enfrentá-la e seremos eternamente abençoados pelas lições que aprendemos dela.”

Fonte: Church News

Relacionado:

Élder Uchtdorf, Irmã Craig e Irmã Harkness compartilham mensagens nas redes sociais

 

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *