fbpx

Élder Uchtdorf, Irmã Craig e Irmã Harkness compartilham mensagens nas redes sociais

Na última semana, nossas redes sociais ficaram repletas de mensagens e vídeos de nossos amados profetas e apóstolos. O Presidente Nelson falou sobre o que está aprendendo com a quarentena, o Élder Holland falou sobre a importância de refletir diariamente e outros líderes compartilharam sobre o Salvador ser a água viva, sobre Sua bondade e sobre Sua ressurreição.

Desta vez, separamos 3 mensagens que foram publicadas há poucos dias. Vamos começar.

Irmã Michelle D. Craig

Estamos todos em diferentes fases da vida, e todos temos diferentes bênçãos e diferentes desafios. Talvez você esteja se sentindo sozinho, talvez você esteja lutando contra desafios de saúde física ou mental, ou talvez os problemas são financeiros. Todos temos alguma coisa. “Mas o meu palpite é que cada um de nós, em momentos calmos, sente saudades de casa dentro de nossas almas. Uma saudade interior de nossa casa celestial e de nossos pais celestiais. Queremos fazer mais; queremos ser mais, apesar dos nossos desafios. Queremos saber se o que estamos fazendo em nossas vidas atarefadas é o que o Senhor quer que estejamos fazendo. Já perdi a conta de quantas vezes passei por isso!

We are all at different stages in life, and we all have different blessings and different challenges. Maybe you are…

Publicado por Michelle D. Craig em Quarta-feira, 5 de agosto de 2020

 

É fácil concentrar demasiada energia e demasiado tempo em tudo o que não somos—nas nossas fraquezas ou nas coisas que nos deixam tristes ou estressados. “Embora seja mais fácil dizer do que fazer, o que mudaria se usássemos esse tempo e essa energia para nos concentrarmos em nos tornar, no discipulado, em Jesus Cristo?”

O que é que o Senhor sabe sobre você? O que Ele vê? E o que Ele poderia fazer de sua vida se você a entregasse a Ele? À medida que tenhamos a intenção de buscar e agir de acordo com a revelação pessoal e orientação, de se arrepender, e de se levantar e seguir em frente a cada vez que as coisas não dão certo, os milagres de Deus se tornarão cada vez mais aparentes para você em sua vida.

Élder Dieter F. Uchtdorf

Às vezes ficamos tão presos na rotina da vida cotidiana que não reconhecemos a voz sublime do Espírito e ignoramos a mensagem profunda e bela que nosso Pai Celestial amoroso nos transmite por meio de seus mensageiros.

“Podemos ouvir o gentil chamado do nosso amado Salvador, que nos convida a vir e segui-lo? Ouvimos a voz Dele? Ou a vida é demasiado apressada? Ocupado ou sobrecarregado demais? Cheio demais das mil coisas diárias que exigem a nossa atenção?

We sometimes get so caught up in the grind of everyday life that we fail to recognize the sublime voice of the Spirit…

Publicado por Dieter F. Uchtdorf em Sexta-feira, 7 de agosto de 2020

 

Meus amados irmãos e irmãs, meus queridos amigos, eu testemunho que nosso Pai Celestial amoroso está estendendo a mão para você. O Salvador está falando a você: “Vem, e segue-me.” “Prometo lhe que Deus vai guiar os seus passos enquanto buscar ouví-Lo. Jesus Cristo irá adiante de vocês. Ele enviará os seus anjos ao seu redor e para “o suster”. Ele fará com que todas as coisas trabalhem juntas para o seu bem.

Irmã Lisa L. Harkness

Quando jovem, passei a maior parte da minha infância numa “floresta” perto da minha casa. Era um lugar mágico para mim. As árvores eram excepcionais e crescem em apenas uma área em todo o planeta. Elas vivem principalmente no deserto do Mojave na Califórnia, Utah, Arizona e Nevada, aqui nos Estados Unidos. Elas podem viver centenas de anos, e algumas crescem 15 metros de altura.

Pioneiros dizem ter chamado esta espécie de “árvore de Josué” porque parecia o profeta do Antigo Testamento Josué apontando em direção à terra prometida. “Josué era um tipo de Cristo, que conduz todos os fiéis até a maior terra da promessa, a presença do Pai Celestial.”

As a young girl, I spent most of my childhood in a “forest” near my home. It was a magical place to me. The trees are…

Publicado por Lisa L. Harkness em Quarta-feira, 5 de agosto de 2020

 

Antes de Josué morrer, ele reuniu o seu povo e lembrou-lhes de todas as coisas que o Senhor tinha feito por eles. Ele admoestou-os, dizendo: “escolhei hoje a quem sirvais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor” (Josué 24: 15).

Considere as seguintes maneiras que podemos aplicar a advertência de Josué em nossas vidas. Clique aqui para lê-los: https://bit.ly/2CyDZ8n (em inglês)

Fonte: Church News

Relacionado:

Confira o que os profetas e apóstolos têm feito durante a quarentena

 

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *