fbpx

Presidente Holland ensina sobre as promessas de Deus

Durante uma reunião com líderes do sacerdócio no Arizona, o Presidente Jeffrey R. Holland enfatizou a importância do ensino e da bênção dos filhos de Deus. Esse foi o seu primeiro compromisso oficial como Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos fora do estado de Utah.

O Presidente Holland compartilhou o que aprendeu ao estudar a vida do Salvador, destacando que o trabalho de ensinar e abençoar é a maior causa na Terra.

Apesar de enfrentar desafios pessoais, como a perda de sua esposa e uma doença prolongada, o Presidente Holland expressou gratidão por sua recuperação, considerando-a um milagre. Ele encorajou os membros a encontrar ânimo e felicidade na jornada da vida, reafirmando a crença de que a Igreja é o reino de Deus na Terra.

Assim, ao refletir sobre o papel do Salvador, o Presidente Holland afirmou a certeza da vitória sobre o bem e o mal, proporcionando segurança aos Santos dos Últimos Dias em meio às provações. Ele convidou os presentes a invocar bênçãos e expressou confiança nas promessas de Jesus Cristo.

O apóstolo também levantou a seguinte reflexão:

“Deus mantém Suas promessas. A questão nesta fórmula é se nós também as manteremos.”

Junto ao Élder Holland também estavam presentes, o Élder Gary E. Stevenson, do Quórum dos Doze Apóstolos, o Élder Carlos A. Godoy, da Presidência dos Setenta e os élderes Evan A. Schmutz e Michael A. Dunn, ambos Setentas Autoridades Gerais.

O Élder Gary E. Stevenson concentrou sua mensagem na juventude da Igreja, descrevendo-os como uma geração preservada para este tempo. Ele também falou sobre a importância dos jovens priorizarem a oração e os convidou a deixarem seus celulares e buscarem o Senhor antes de dormir e ao acordar.

“O que precisamos fazer é: a última coisa que acontece à noite, antes que os olhos se fechem, é se ajoelhar e orar. E a primeira coisa que acontece quando os olhos se abrem pela manhã é ajoelhar e orar.”

O Élder Carlos A. Godoy, também compartilhou uma mensagem durante o treinamento de liderança. O Élder Godoy destacou a rica história da Igreja na área de Phoenix, enfatizando que é a Igreja de Cristo.

“Que legado temos para continuar. Esta é a Sua Igreja. Este é o Seu reino. Ele é o nosso Salvador. Ele está lá para nos ajudar.”

Fonte: Church News

Veja também: Conheça os novos membros do conselho consultivo dos Rapazes

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *