Fatos curiosos: 5 apelidos das autoridades gerais que você não conhecia
Às vezes, pode ser difícil ver nossas autoridades gerais como pessoas comuns.
Os apelidos dessas 5 autoridades gerais farão com que você as veja como gente como a gente. Além disso, a origem desses apelidos é super fofa.
Presidente Thomas S. Monson
Embora tenham se passado alguns anos desde que o nosso querido profeta Thomas S. Monson faleceu, seu apelido “Tommy” continua sendo um dos mais memoráveis entre os das autoridades gerais.
Muitas pessoas o chamavam de Tommy Monson. Até mesmo, em sua biografia para a BYU Speeches, o Presidente Monson optou por se referir a si mesmo como Tommy.
Além disso, em muitos discursos de conferências gerais, o Presidente Monson compartilhou experiências pessoais nas quais um parente ou amigo o chamava de Tommy.
Em um discurso da Conferência Geral de 2007, o Presidente Monson leu trechos de uma carta em que uma senhora chamada Terese Patton, disse:
“Querido Tommy,
Espero que não se importe que eu o chame de Tommy, pois é assim que sempre penso em você.”
Jeffrey R. Holland
Os familiares e amigos do poderoso Élder Jeffrey R. Holland, se referem a ele simplesmente como “Jeff”.
Em sua biografia para a BYU Speech, Dennis, irmão do Élder Holland, disse: “Tudo o que Jeff sempre quis fazer era ensinar o evangelho a alunos em uma sala de aula”.
Em um artigo da revista Ensign de 1983, a esposa do Élder Holland, Pat, lembrou:
“Jeff sempre foi um atleta muito bom, eu adorava vê-lo jogar basquete. Eu admirava seu talento para esportes”.
O resto do artigo refere-se, ao então presidente da BYU, como Jeff.
Quando o Élder Holland foi chamado para servir como apóstolo, o nome de Jeff se aposentou publicamente. No entanto, continua em vigor entre sua família e amigos.
D. Todd Christofferson
Um fato curioso sobre o Élder D. Todd Christofferson é que ele decidiu usar seu nome do meio em vez de seu primeiro nome.
Mesmo que seu primeiro nome seja David, os membros de sua família sempre o chamaram de Todd. É por isso que ele escolheu usar o nome D. Todd Christofferson.
Já pensou se fosse David T. Christofferson? Parece estranho, considerando quanto tempo o conhecemos pelo nome que mais gosta.
M. Russell Ballard
Enquanto o Presidente Ballard frequentava a Universidade de Utah, ele foi apelidado de “o bispo” porque tinha padrões muito altos para si e para os outros.
Atualmente, a maioria de seus parentes e amigos o chamam de Russ, embora tecnicamente seu primeiro nome seja Melvin.
Ele recebeu o nome de seu avô, Melvin J. Ballard, que também foi membro do Quórum dos Doze Apóstolos.
Eu servi na Missão Oregon Portland e meu presidente de missão era filho do Presidente Ballard, Craig Ballard. Em nossa missão, chamamos amorosamente o Presidente M. Russell Ballard de “Avô Ballard”.
Henry B. Eyring
A mãe do Presidente Eyring lhe deu o apelido de “Hal” quando ele era pequeno.
Ao longo do tempo, seu apelido permaneceu. Até hoje, toda a família e amigos do Presidente Eyring o chamam de Hal.
Em sua biografia pessoal, “I Will Lead You Along: the Life of Henry B. Eyring”, especifica que ele deseja que ele seja referenciado em seu livro como Hal.
Acho que esse detalhe faz com que possamos ver o Presidente Eyring como uma pessoa como eu e você.
Bônus
https://www.instagram.com/p/CE5IUrPHNIa/?utm_source=ig_embed
Os netos do Élder Quentin L. Cook o chamam de Vovô Q.
Em uma publicação recente no Instagram e no Facebook em seu aniversário, o Élder Cook compartilhou uma foto de si mesmo ao lado de um banner que sua família fez.
O cartaz dizia: “Feliz aniversário N° 80, Vovô Q!”
Qual desses apelidos é o seu favorito? Conhece algum outro apelido das autoridades gerais? Compartilhe nos comentários.
Esta é uma tradução do artigo que foi originalmente escrito por Zoë Holyoak e foi publicado no Third Hour com o título “5 Nicknames Given to General Authorities That Will Melt Your Heart“.