fbpx

Élder Uchtdorf: “O Salvador é o Mestre que cura”

Recentemente, o Élder Dieter F. Uchtdorf compartilhou em suas redes sociais sobre viver o evangelho e sobre como sempre podemos encontrar cura em Cristo.

“Por anos, meu oftalmologista me dizia para fazer uma cirurgia de reposição de lentes feita para aumentar a qualidade de minha visão. Como piloto militar e profissional, tive uma visão excelente ao longo de toda a minha vida.

Fazer uma cirurgia em meus olhos me assustava muito. Conversar com amigos que passaram pela mesma experiência me ajudou muito a ganhar coragem e confiança. Era o passo certo a tomar e influenciaria minha visão pelo resto de minha vida. Como vivemos no ano 2020, que época seria melhor para recuperar a visão 20/20?

O médico tratou um olho primeiro e pediu que eu comparasse a visão com a do olho que ainda não havia sido corrigido. Após fazê-lo, percebi que, por meio de meus olhos não corrigidos, tudo parecia mais escuro, como se fosse por meio de um filtro marrom.

Por meio do olho restaurado, pude ver mais claramente, mais brilhantemente e em cores verdadeiras. Com a ajuda do médico, algo que lentamente se desenvolveu ao longo de muitos anos e limitou minha visão sem que eu realmente percebesse foi tirado de meus olhos. Ainda me surpreendo por ter recuperado minha capacidade de ver as coisas como realmente são e sou grato por isso. Agradeço a todos os que me ajudaram a dar esse importante passo.

Creio que esse passo também ocorre quando aprendemos a respeito do evangelho de Jesus Cristo ou quando decidimos recalibrar nossa vida à maneira do Senhor. O caminho do arrependimento e do perdão às vezes pode parecer um pouco assustador e difícil de ser percorrido. O Salvador é o Mestre que cura. Seu sacrifício divino e Seu amor por nós são o caminho para reconquistar a visão clara e verdadeira das coisas como realmente são. Pelo poder e dom do Espírito Santo, os obstáculos são retirados e veremos com clareza como decidir e seguir em frente em nossa vida.

Só depois de nossa visão ter sido clareada é que percebemos o que tínhamos perdido antes. Vamos orar uns pelos outros, ajudar uns aos outros e trilhar o caminho do Senhor juntos. Compartilho meu amor e convido cada um de nós a permitir que Ele abra nossos olhos para que vejamos as coisas como realmente são.”

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *