fbpx

Élder Soares fala aos santos dos últimos dias na Austrália

No último domingo, dia 6 de dezembro, o Élder Ulisses Soares, membro do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, falou via vídeo conferência para as congregações em Brisbane, Austrália.

O apóstolo falou sobre como muitas pessoas estão seguindo o conselho de permitir que Deus prevaleça, dado pelo Presidente Nelson durante a conferência geral de outubro e também sobre como os santos estão respondendo à pandemia do coronavírus com fé e otimismo.

Ao citar Doutrina e Convênios 84:10, “Eu, o Senhor, estou obrigado quando fazeis o que eu digo; mas quando não o fazeis, não tendes promessa alguma”, o Élder Soares disse:

“O Pai Celestial está fazendo todo o possível para nos ajudar a voltar à Sua presença. Que possamos fazer todo o possível para permitir que Deus prevaleça em nossas vidas para que possamos voltar para Ele”.

diminuir o ritmo

Ele também disse que vivemos em um mundo que se importa cada vez menos com Deus e Jesus Cristo. O apóstolo também falou como ele e sua esposa, a irmã Rosana Soares sentiram que sua fé aumentou e como são fortalecidos ao estudarem as escrituras juntos.

“Sentimos mais alegria no Senhor e estamos aprendendo como Deus pode prevalecer em nossas vidas”.

“Apesar dos desafios e dificuldades desta experiência mortal, prometo que vocês podem experimentar grandes bênçãos em sua vida ao se esforçarem para seguir os conselhos de nosso Profeta, de permitir que Deus prevaleça em suas vidas”.

O Élder Soares disse que como vidente, o Presidente Nelson tem a capacidade de ver as coisas que Deus ocultou do mundo.

Se seguirmos seu conselho, seremos capazes de sobreviver espiritualmente ao nos prepararmos para a Segunda Vinda de Jesus Cristo”.

Ele também disse que “receber revelação é um grande privilégio de todo membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias”.

O Élder Soares também enfatizou a importância de partilharmos do sacramento semanalmente para que possamos sentir paz, receber revelação, perdão e para sermos fortalecidos.

“Que possamos pedir mais sabedoria, que possamos encontrar nosso bosque sagrado, um lugar tranquilo onde possamos ir regularmente e abrir nosso coração sobre nossas preocupações, medos e fraquezas. Como disse o Presidente Nelson, ‘os anseios de nosso coração’. Então, que possamos ouvir e registrar os sentimentos e pensamentos que vêm a nós. E as ações que devemos tomar.”

O Élder Soares também falou sobre como Deus deseja abrir as portas dos céus para nós e como Ele está pronto para nos ajudar a receber respostas e a nos orientar.

“O privilégio de receber revelação pessoal é uma das maiores dádivas de Deus. Posso assegurar-lhe que há grandes coisas que nosso Pai Celestial deseja que saibamos”.

O apóstolo encerrou ao dizer que permitir que Deus prevaleça em nosso coração é um sinal de nosso desejo de viver os convênios que fizemos nesta vida, nossa devoção ao Salvador Jesus Cristo e uma medida de nossa conversão ao evangelho.

Fonte: Church News

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *