Durante a última sessão da Conferência Geral de Outubro de 2018, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o Élder Ulisses Soares deu um exemplo bem brasileiro em seu discurso. Confira o seu comentário em sua página do Facebook:

Conforme falei hoje na #ConferenciaGeral, quando o rio Solimões e o rio Negro lá no Brasil se juntam, o rio Amazonas se torna poderoso e forte. De modo semelhante ao que ocorre com o rio Solimões e o rio Negro ao fluírem juntos para formar o grande rio Amazonas, os filhos de Deus, vindo de diferentes contextos sociais, tradições e culturas, se unem à Igreja restaurada de Jesus Cristo formando esta maravilhosa comunidade de santos em Cristo.

À medida que encorajamos, apoiamos e amamos uns aos outros, nós nos unimos para formar uma força poderosa para o bem no mundo. Como seguidores de Jesus Cristo, fluindo juntos no rio da bondade, seremos capazes de prover a “água doce” do evangelho a um mundo sedento.

Minha querida esposa, Rosana, e eu somos muito gratos por todos aqueles que nos ajudaram a nos unir a esse novo rio há muitos anos, quando aceitamos o evangelho de Jesus Cristo em nosso país de origem. Durante todos esses anos, essas pessoas maravilhosas realmente ministraram a nós e nos ajudaram a continuar fluindo em retidão.

Meus queridos companheiros na obra do Senhor, creio que podemos e devemos fazer muito mais para acolher nossos novos amigos na Igreja. Convido-os a considerar o que podemos fazer para sermos mais acolhedores, receptivos e prestativos, a começar no próximo domingo.

Confira destaques de seus discurso em nossa página:

Ulisses Soares:- Nós nos unimos para formar uma força para o mundo.- Todos vocês são um em Cristo Jesus.- Nós que…

Posted by mormonsud.net on Saturday, October 6, 2018

Relacionado:

Élder Soares compartilhou seu sentimentos sobre a recente visita ao Brasil