fbpx

Élder Rasband aos jovens adultos: nosso Pai Celestial os conhece e os ama

Em uma tarde quente em Goshen, Utah, diretamente de um estúdio de produção de filmes que replica a antiga Jerusalém e logo depois um incêndio nas redondezas que causou um corte de energia, o Élder Ronald A. Rasband ao lado de sua esposa Melanie falaram aos jovens adultos de todo o mundo.

élder Rasband- Cara a Cara

Os céus estão abertos para vocês 

A irmã Rasband compartilhou sua experiência enquanto atravessava uma rua durante uma tempestade de neve para pegar o ônibus da escola. Ela ouviu uma voz dizendo-lhe para dar a volta, mas ela a ignorou. A voz falou de novo. Na terceira vez, ela percebeu que era o Espírito Santo, mas já era tarde demais e foi atropelada por um carro. 

 A partir desse momento, a irmã Rasband se tornou mais sensível e obediente aos sussurros do Espírito e tem sido um exemplo claro para toda a sua família por seguir os conselhos do Senhor. 

 Além disso, ela citou a experiência dos nefitas em 3 Néfi 11:5 quando eles “aguçaram seus ouvidos” para entender a voz do Senhor na terceira vez que Ele falou, a irmã Rasband disse: 

“Convido cada um de vocês a sempre olhar fixamente para o céu com um coração disposto e ouvidos abertos para ouvir o Senhor”.

élder Rasband- Cara a Cara

O Élder Rasband, por sua vez, declarou: 

 “Nós, como Seus apóstolos, convidamos a todos para saber, como nós, que os céus estão abertos”. 

 O Élder Rasband compartilhou com todos a experiência emocionante de Dominic Still. 

Nosso Pai Celestial os conhece e os ama 

O apóstolo disse aos jovens adultos que ele ouve a voz do Senhor quando estuda as escrituras. O Espírito se comunica de várias maneiras, ele disse: 

 “Nosso Pai Celestial os conhece. Ele os ama. Vocês são Seus filhos. Ele responderá de uma maneira familiar e correta”.

élder Rasband- Cara a Cara

Você não precisa se preocupar 

Neste tão aguardado evento Cara a Cara, o Élder Rasband falou sobre a restauração do sacerdócio e sua relevância para as mulheres também; como o jovem Joseph Smith deu o exemplo ao receber respostas de Deus; e como podemos ter fé em meio aos desafios deste 2020 agitado. 

“Através dos tempos do Livro de Mórmon e de outras épocas, o povo de Deus sempre pareceu enfrentar provações. Sabemos que são tempos difíceis. Sabemos que há alguns de vocês que estão de luto, talvez pela perda de seus entes queridos. Sabemos que os incêndios estão acontecendo. Sabemos que furacões estão causando destruição. Sabemos que vendavais estão se aproximando.

 E, no entanto, podemos ter consolo e confiança de que o Senhor Jesus Cristo ama esta Igreja e ama este povo. Como ele disse em várias ocasiões, se você estiver em terra santa, não precisa se preocupar”.

élder Rasband- Cara a Cara

Precisamos de vocês 

O Élder Rasband também explicou como os jovens adultos da Igreja são importantes ao declarar: 

 “Em nome da Primeira Presidência e do Quórum dos Doze Apóstolos, queremos que todos saibam nesta noite, onde quer que estejam no mundo, que amamos vocês. Agradecemos vocês. E precisamos de vocês. 

 Precisamos de vocês, de todos vocês, à medida que avançamos para o que o mundo nos oferecerá no futuro. Precisamos que participem da coligação de Israel em ambos os lados do véu. Precisamos que se envolvam para que vocês e seus amigos sigam o caminho do convênio”.

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *