fbpx

E. Holland publica nas redes sociais pela 1ª vez desde o falecimento de sua esposa

Em uma publicação nas redes sociais, o Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos, compartilhou uma mensagem sobre as famílias, o nascimento e a morte.

Ele fala sobre o falecimento recente de sua esposa e também os sentimentos que tem atualmente. Confira:

A maioria de vocês saberá que minha esposa Pat faleceu no último mês de julho devido a complicações da Covid e outros problemas respiratórios. Meu coração está partido e solitário, mas esse é o preço que pagamos pelo amor neste mundo. Estou ansioso para me reunir com ela.

Mas a maravilha da vida continua, incluindo para esses dois bisnetos que, junto com outros membros da nossa família, foram a alegria da vida de Pat. Sua partida e a chegada deles são um lembrete de que tanto o nascimento quanto a morte são parte do plano de felicidade do Salvador. Sinto muito a falta de Pat, profundamente, mas estou grato por uma nova geração em nossa família.

É por isso que falamos tanto sobre a família na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pois, como o Presidente Russell M. Nelson disse, a salvação é uma experiência individual, mas a exaltação é uma experiência familiar.

Dou testemunho da beleza deste plano e de que tudo está bem se vivermos por suas promessas. Estou tentando viver dignamente dessas promessas e da confiança que aqueles que estão do lado de Pat do véu têm naqueles de nós que têm acesso ao templo, onde muitas dessas promessas são reveladas.

Fonte: Conta oficial do Élder Holland no Instagram

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *