Élder Holland: As aulas do Instituto nos ajudam a ouvir a voz do Senhor

Em um dos 6 devocionais para jovens adultos que acontecerão ao redor de todo o mundo, o Élder Jeffrey R. Holland deixou sua mensagem para os Santos dos Últimos Dias da Europa e da África. O Bispo Gérald Caussé, a Presidente Bonnie H. Cordon e o Irmão Chad H. Webb também participaram do devocional.

O instituto

Progresso espiritual, valor individual, Espírito Santo e a Expiação de Cristo estavam entre os tópicos abordados durante o devocional. Entretanto, o assunto principal foi sobre o Instituto de Religião.

O Élder Holland enfatizou que o instituto existe para transformar os jovens adultos em Santos dos Últimos Dias bem sucedidos e que para isso precisam escolher o Instituto.

Também pode ser interessante: Participe do Instituto em sua casa!

Segundo o Apóstolo, “o Instituto não é um pequeno consolo para um dia desanimador. O Instituto pode levar os jovens adultos a entender profundamente que sua felicidade e salvação são o centro de tudo o que o Pai Celestial, Jesus Cristo e o Espírito Santo fazem.”

Ele e outros líderes da Igreja sentiram que alguns jovens adultos ao redor do mundo se sentem longe de Deus, da Expiação e do Espírito Santo e explicou a importância do Instituto em aproximar esses Santos dos céus.

O Instituto pode ajudar a levar os jovens adultos a uma jornada para ouvir a voz do Senhor, principalmente por conta do contato com as escrituras. O Élder Holland disse: “Quando lemos ou ouvimos as escrituras, estamos ouvindo a voz de Deus e isso é algo especial e sagrado. É uma jornada que vale a pena trilhar.”

Assim como o Livro de Mórmon é a pedra angular de nossa religião, “nossas vidas não podem continuar seu curso sem um fundamento nas escrituras, pois é sobre o qual que nosso progresso será construído.”

Imagens e fonte: Church News

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *