fbpx

Élder Dieter F. Uchtdorf: “Trabalho Missionário — Compartilhar o que está no coração”

Frequentar a igreja

Resumo dos pontos:

  1.    Cinco coisas que qualquer um pode fazer para participar do grande encargo dado pelo Salvador de ajudar a coligar Israel: primeiro, aproxime-se de Deus; segundo, encha o coração de amor pelos outros; terceiro, esforce-se para trilhar o caminho do discipulado; quarto, compartilhe o que está no seu coração; e quinto, confie no Senhor para realizar seus milagres.
  2.    Procure oportunidades para edificar a sua fé por meio de contatos naturais e normais, tanto pessoalmente, pela Internet e em atos diários de bondade.
  3.    Não desanime se alguém não aceitar a mensagem do evangelho imediatamente — não é um fracasso pessoal.

Resumo do discurso:

Ao ponderar sobre o encargo dado pelo Salvador: “Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; (Mateus 28:19), fiz a mim mesmo a seguinte pergunta: como podemos, como membros e discípulos de Cristo, melhor cumprir esse grandioso encargo em nossa vida diária?”

“Hoje convido-vos a ponderar a mesma pergunta no vosso coração e na vossa mente.”

“Seu evangelho e sua Igreja são uma parte importante de sua vida, de quem você é e do que faz. Portanto, convide outras pessoas a virem e venham ajudar, e Deus fará seu trabalho de salvação, e eles virão e permanecerão.”

Ao compartilhar, “sirvam como testemunhas” em palavra e ação, em pessoa e online e de maneiras que parecem naturais e normais.

“Como apóstolo do Senhor Jesus Cristo, eu os abençoo com a confiança de ser uma testemunha viva dos valores do evangelho, com a coragem de ser sempre reconhecido como membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com a humildade de ajudar em Sua obra ao expressar seu amor pelo Pai Celestial e por Seus filhos”.

Fonte: Church News

Relacionado:

Élder Brook P. Hales: “Respostas às orações”

 

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *