fbpx

Elder Ballard: “É hora de novamente nos unirmos em oração por nossos países”

Élder Ballard compartilhou em sua conta do Facebook a importância de nos unirmos em oração. Confira abaixo a mensagem em seu post:

“Sou grato pelas muitas oportunidades que tive de jejuar e orar durante as últimas semanas para o alívio da pandemia da COVID-19. Ao enfrentarmos o futuro, espero que continuemos a orar. Cada um de nós deve continuar a convidar nossos vizinhos, colegas e amigos nas mídias sociais a orar.

Em nosso mundo moderno de ciência e conhecimento, secularistas e céticos zombam da necessidade de orações. Eu discordo. Por toda a história, é claro e inegável que muitos líderes influenciadores creram que tinham uma chance melhor de receber milagres se desenvolvessem um relacionamento com Deus, o que exigia seguir a Deus e regulares orações.

Por muitos anos, as pessoas se uniram em muitos momentos de oração. Alguns em expressão de gratidão. Infelizmente, tais orações são raramente solicitadas ou concedidas em público. Orações são feitas com mais frequência em momentos de tragédias – desastres naturais e, cada vez mais em calamidades causadas pelo homem.

Ao redor do mundo e através de todas as tradições religiosas, um movimento de oração pode e irá mudar corações, melhorar diálogos, aumentar o entendimento e levar todos nós a amar e servir melhor uns aos outros.

É hora de novamente nos unirmos em oração por todos os países, por nossos líderes, por nosso povo, e por nossas famílias. Boas mulheres e bons homens, unidos em oração e esforços cheios de fé, podem mudar a história do mundo.”

I am grateful for the many opportunities we have had to fast and pray during the last few weeks for relief from the…

Posted by M. Russell Ballard on Wednesday, April 22, 2020

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *