fbpx

Élder Soares: Seguir os profetas representa a fé e o testemunho de uma pessoa

“Sinto que estou em casa, entre amigos”, foi o que disse o Élder Ulisses Soares sobre o seu ministério de 10 dias por países da Área Pacífico. O Apóstolo e sua esposa Rosana Soares, amaram estar com os santos em Auckland e Hamilton na Nova Zelândia, e Brisbane e Sydney na Austrália.

Em um devocional para os jovens em Auckland no dia 21 de maio, o Élder Soares fez uma comparação entre um acidente aéreo que ocorreu devido aos avisos para voar baixo ignorados pelo piloto e as advertências dos profetas de Deus sobre os perigos da vida.

“Espera no Senhor, sê corajoso, e ele fortalecerá o seu coração. O Senhor é a melhor fonte para nos ajudar a voar na altitude certa”, disse Élder Soares.

Ele também ofereceu uma bênção aos jovens para que possam ter “a coragem de representarem Jesus Cristo.”

Durante uma conferência para várias estacas em Auckland, o Élder Soares falou sobre a importância de andar na luz de Cristo, incentivou seus ouvintes a estudar as mensagens dos profetas vivos e disse que podemos ver milagres em nossas vidas quando seguimos o profeta.

“Seguir os profetas representa a fé e o testemunho de uma pessoa. Isso mostra a medida de nossa conversão e nosso testemunho” disse Élder Soares.

No dia 26 de maio, já na Austrália, ao falar para os jovens em Brisbane, o Élder Soares também falou sobre como Cristo é a única fonte verdadeira de paz. Ele compartilhou:

“Seu evangelho é um evangelho de paz. Imaginem se o mundo inteiro conhecesse Jesus Cristo e se aproximasse Dele? Ele oferece uma âncora sólida para nossa alma. Ao se aproximarem de Jesus Cristo, vocês encontrarão as respostas para seus desafios e perguntas. Então vocês farão brilhar a luz de Cristo para aqueles que estão ao seu redor e que estão em desespero. A alegria vem por meio de Jesus Cristo.”

Em Sydney, no dia 28 de maio o Élder Soares participou de um devocional para todas as idades e incentivou os membros a continuarem a se reunirem para adorar, especialmente com o retorno dos encontros presenciais com a diminuição das restrições da pandemia.

“Estamos vivendo nos últimos dias, em preparação para a segunda vinda de Jesus Cristo. Se não tomarmos cuidado, podemos perder de vista as promessas de nosso Pai Celestial, podemos ofuscar nossa luz e ficar com medo. O evangelho de Jesus Cristo é o único caminho duradouro para a paz.”

Veja também: O que o profeta de Deus disse sobre o futuro dos jovens adultos?

Fonte: Church News

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *