fbpx

Como foi o discurso do Pres. Nelson durante o devocional de Natal da Primeira Presidência

Neste último domingo, dia 6 de dezembro, foi transmitido o devocional de Natal da Primeira Presidência e o evento contou com maravilhosas canções especiais de Natal pelo Coro do Tabernáculo na Praça do Templo, discursos inspirados pela Irmã Rebecca L. Craven, pelo Élder Brent H. Nielson, pelo Élder Jeffrey R. Holland e por nosso amado profeta, o Presidente Russell M. Nelson.

Nosso amado profeta iniciou seu discurso durante o devocional de Natal falando sobre o seu desafio #SerGrato.

“Milhões de pessoas aceitaram o meu convite e sou especialmente grato por vocês continuarem orando diariamente ao Pai Celestial, agradecendo-Lhe por Sua orientação, proteção, inspiração e acima de tudo, pelo presente que é o Seu Filho Amado, Jesus Cristo.”

Ele relembrou sua experiência de tocar o hino ‘Noite Feliz’ ao piano, com Claire Crosby cantando, e compartilhou que o Natal é uma época que nos faz lembrar de nossas experiências e nossas memórias.

Ele continuou, falando sobre o nascimento de nosso Salvador, há mais de dois mil anos atrás, para abençoar todas as pessoas.

“No nascimento Dele, que é chamado “Bom Pastor” os pastores foram os primeiros a receberem o anúncio de seu Santo nascimento. No nascimento Dele, que é chamado de a ‘Resplandecente Estrela da Manhã’, uma nova estrela despontou no céu. No nascimento Dele que é chamado a ‘Luz do Mundo’, as trevas foram banidas no mundo inteiro como um sinal de Seu santo nascimento.”

 

O Presidente Nelson nos lembrou do exemplo de Jesus Cristo para nós e também de que Ele vive. “Mesmo que cantemos ‘Noite Feliz’, sabemos que a vida daquele Menino de Belém não começou ali, nem terminou no Calvário. Ele foi preordenado para expiar por nós. Ele sofreu por nossas transgressões e ferido por nossas iniquidades. Ele veio para tornar a imortalidade uma realidade e a vida eterna uma possibilidade para todos os que viverem.”

O profeta testificou que todos nós, assim como Jesus Cristo, podemos emergir das profundezas de nossas dificuldades e desafios pessoais, para alcançar nosso potencial glorioso e destino divino.

E que também precisamos fazer desse Natal, um momento de nos focarmos no Salvador e no que Ele representa para cada um de nós.  

O Presidente Nelson encerrou seu discurso com uma bênção apostólica de paz, revelação e de uma maior capacidade de sentir o amor de Deus e de Cristo.

Para conferir o discurso completo do Presidente Nelson, clique aqui.

Se você perdeu o devocional de Natal da Primeira Presidência ou gostaria de assistir novamente, confira abaixo:

Fonte: Church News

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *