fbpx

Devocional mundial para jovens adultos com o Élder e a Irmã Renlund

O Élder Dale G. Renlund, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e a irmã Ruth Renlund falarão aos jovens adultos durante um devocional mundial disponível para visualização no domingo, 11 de setembro de 2022.

Todos os jovens adultos de 18 a 30 anos estão convidados a assistir à transmissão.

As mensagens se concentrarão na história da Igreja encontrada em “Santos Volume III: Com Coragem, Nobreza e Independência”, com relatos históricos e pessoais marcantes:

  • Revelação profética e pessoal contínua.
  • Unir as famílias para a eternidade.
  • Fazer e guardar os convênios do templo.
  • Convidar a todos para receber o Evangelho.
  • Cuidar dos necessitados.

Os líderes locais são incentivados a determinar uma data e horário de exibição que melhor se adapte aos jovens adultos em sua área. A transmissão pode ser usada para apoiar os planos da Área e os planos de Templo e História da Família.

Assista à transmissão no sistema de satélite da Igreja, broadcasts.ChurchofJesusChrist.org (disponível por duas semanas) ou no YouTube (ao vivo e on demand). Acesse arquivos somente de vídeo e áudio em 40 idiomas na Biblioteca do Evangelho em “Jovens Adultos”.

Para detalhes da transmissão, idiomas disponíveis e legendas para deficientes auditivos, verifique a programação da transmissão, disponível algumas semanas antes do evento.

Para obter ajuda com equipamentos de satélite e transmissões, os especialistas em tecnologia da estaca devem consultar mhtech.ChurchofJesusChrist.org.

Fonte: Newsroom – Lima, Peru

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *