Pres. Nelson nos convida a aceitar o “novo normal” ao nos voltarmos para Cristo

“Meus queridos irmãos e irmã, estes dois dias de conferência geral foram gloriosos concordo com o Élder Holland quando ele mencionou sobre as mensagens, orações músicas terem sido inspiradas pelo Senhor.”

As palavras iniciais do discurso de encerramento do Presidente Russell M. Nelson durante 190º Conferência Geral de a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Último Dias, resumem o que muitas pessoas sentiram em seus corações durante um fim de semana cheio de lições, bênçãos, promessas e consolo.

Que conferência!

O que ouvimos do Presidente Nelson e dos líderes e autoridades gerais, são um reflexo do amor do Pai Celestial e de nosso Salvador Jesus Cristo por nós. Eles sabem de nossos anseios, conhecem nossas dores e querem nos consolar.

O Presidente Nelson falou sobre a situação mundial atual e declarou:

“A despeito da comoção mundial, o Senhor deseja que olhemos para o futuro com uma expectativa alegre. Não percamos tempo com as memórias do passado. A coligação de Israel segue adiante, o Senhor Jesus Cristo dirige os assuntos de Sua Igreja e ela alcançará seus propósitos divinos.”

Dentro de nossa realidade atual que é marcada por uma pandemia mundial, desastres naturais e crises econômicas, o Presidente Nelson nos convida a aceitar o “novo normal” ao voltarmos o coração, mente e alma para nosso Pai Celestial e Seu Filho Cristo.

Nosso querido profeta no disse que podemos aceitar o novo normal ao nos arrependermos diariamente, procurarmos ser cada vez mais puros em pensamentos e ações, ministrarmos o nosso próximo, ao mantermos nossa perspectiva eterna e magnificarmos nossos chamados.

“Queridos irmãos e irmãs, quaisquer que sejam seus desafios, vivam cada dia de maneira a estarem mais preparados para encontrar seu Criador.”

Depois de vermos o Presidente Nelson anunciar 6 novos templos, temos a confirmação de que a obra do Senhor não para. De fato, continua a todo vapor e mais forte do que nunca.

Ele continua com uma benção profética a todos:

“Eu os abençoo para que estejam repletos da paz do Senhor Jesus Cristo, Sua paz está além da compreensão mortal. Eu os abençoo com um desejo e uma capacidade maiores de obediência às leis de Deus. Prometo que ao assim fazerem, bênçãos serão derramadas sobre vocês incluindo mais coragem, mais revelação pessoal, mais harmonia em seu lar e alegria, mesmo em meio à incerteza.”

Em suas palavras finais, o Presidente Nelson nos lembra de nosso propósito nos últimos dias.

“Que sigamos adiante para cumprirmos nosso mandamento divino que é o de prepararmos a nós mesmos e o mundo para a Segunda Vinda do Senhor.”

Fonte: Church News

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *