fbpx

Élder e Sister Holland falam abertamente sobre seus problemas de saúde e o que aprenderam com eles

Jeffrey R. Holland e Patricia Terry se casaram há quase 60 anos e desde então têm vivido uma vida cheia de bênçãos e aprendizado.

Em um vídeo recente do Church News, o casal conta especificamente sobre sua saúde, os desafios que a acompanham e como tais desafios os trouxeram para mais perto do Pai Celestial.

“Não penso que a fé seja fé até que isso seja tudo que você tem para se agarrar”, disse a Irmã Holland.

Em junho de 2020, o Élder Holland foi internado no hospital depois de ficar mal por vários dias. No vídeo, ele compartilha sobre esse momento, os milagres que presenciou, como era difícil andar e como precisou da ajuda de uma bengala para caminhar.

“Sou uma testemunha viva do que significa para os membros da Igreja, orar pelos líderes. Me recuperei depois de terem me dito que talvez nunca voltasse a andar.”

Também pode ser interessante: Casal Holland responde: O que significa Eva ter sido criada a partir da costela de Adão?

A Irmã Holland sempre foi mais reservada, mas também passou por desafios relacionados com sua saúde. No Seminário para Líderes de Missão de 2018, ela compartilhou sobre uma doença quase fatal que vivenciou e como queria que seu esposo e o sacerdócio estivessem sempre por perto.

“Senti que tudo que fiz que tem sido um desafio, tem me aproximado mais e mais do Senhor, tudo. Não creio que se possa ter luz sem ter a escuridão, e esse tipo de esperança nos sustém”, disse a Irmã Holland no vídeo.

Em seu ponto de vista, Élder Holland compartilhou:

“Quando as pessoas têm um dia ruim, se a primeira reação é “Bem, Deus não me ama”, eu digo, “Puxa, então você eliminou muitas pessoas, e talvez, acima de tudo, o Filho vivo do Deus vivo” […] Bem, tem sido um desafio para as melhores pessoas que conheci, e certamente às melhores pessoas sobre as quais já li a respeito.”

Para saber mais, visite Church News em português.

| Profetas Hoje

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *