fbpx

Pergunta e respostas: no Milênio, será possível viajar para outros planetas?

Sabemos que na atualidade muitos astronautas, sejam civis ou militares, exploraram o espaço com o fim de encontrar vida em outro planeta ou investigar sobre os avanços que podem nos favorecer como humanidade.

Muitos de nós não podem se dar ao luxo de viajar para o espaço, por isso, desejo saber se durante o Milênio será possível viajar para outros planetas. 

Resposta

De acordo com as informações e princípios revelados por A Igreja de Jesus Cristo, não há resposta direta a essa pergunta.

Este não é um tema ou princípio que seja relevante para o estabelecimento de Sião ou a edificação do Reino de Deus na Terra.

Porque não sabemos muito sobre isso, mas levaremos em consideração o que o Senhor revelou a Moisés:

“Mas far-te-ei um relato apenas sobre esta Terra e seus habitantes.  Pois eis que há muitos mundos que pela palavra de meu poder passaram.  E há muitos que agora permanecem e são inumeráveis para o homem; mas todas as coisas são enumeráveis para mim, pois são minhas e eu conheço-as.”

Como você pode ver, o Senhor criou inúmeras obras para nós, incluido o universo e muitos outros planetas!

O Senhor só deu a Moisés a informação que era pertinente a esta Terra. Ele quer que nos concentremos em Seu evangelho, nesta Terra e nas pessoas ao nosso redor.

Da mesma forma, Deus também abençoou Moisés com a oportunidade de contemplar cada partícula da Terra:

“E aconteceu que, enquanto a voz ainda falava, Moisés olhou e viu a Terra; sim, toda ela; e não houve uma partícula dela que ele não visse, discernindo-a pelo Espírito de Deus.”

O Senhor quer que nos concentremos em Seu evangelho, nesta Terra e nas pessoas ao nosso redor. Que grande experiência deve ter sido!

Espero que, durante o Milênio, muitos de nós, de acordo com a vontade de Deus, sejam abençoados com esse nível de conhecimento.

Chegará o dia em que o Senhor nos abençoará com conhecimento adicional e oportunidades relacionadas ao sistema solar e ao universo que Ele criou.

Ainda há mais a aprender com nosso próprio planeta do que com outros no universo; especialmente no que diz respeito ao Evangelho e à nossa salvação.

Fonte: Ask Gramps

| Perguntas e Respostas

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *