Muitas vezes esperamos por alguém para nos resgatar. É fácil pensar que estamos sós em nossas provações, que ninguém nos entende ou está olhando por nós.

Mas isso não é verdade.

“O Senhor está zelando por nós. Ele está conosco”, compartilhou o Presidente Henry B. Eyring.

Em um post recente do Facebook, o Presidente Eyring compartilhou como as obras do Salvador nos ajuda e como podemos sentir Seu amor por meio de nossos esforços para ser mais com Ele.

Mensagem do Pres. Eyring sobre Resgatar as Pessoas

“O Senhor está zelando por nós. Ele está conosco.

Prometo que se vocês influenciarem outras pessoas em Seu nome, vocês não serão apenas capazes de tocar a vida delas e ajudá-las de modo a durar para sempre, mas vocês se tornarão mais como o Salvador, porque terão feito o que Ele faria.

Alguns de vocês podem ter membros da família, amigos ou vizinhos passando por mais estresse emocional do que vocês imaginam. Alguns deles podem estar sofrendo há algum tempo. Vocês precisam resgatar seus familiares e vizinhos, não só agora, mas durante um período de tempo. Sejam bondosos. Não ajudem as pessoas apenas com suas necessidades físicas, mas ajudem-nos com as dores emocionais o quanto puderem. Falem com elas por um bom tempo. O resgate real de que elas precisam é ter alguém que se aproxime delas e as façam sentir o amor do Salvador e do Pai Celestial por seu intermédio. Isso dará a elas a confiança que talvez foi abalada.”

Testemunho

“Jesus Cristo vive. Ele está por perto. Ele vai te ajudar. Ele ajudar aqueles que são próximos a vocês. Ele zela por nós. Ele nos guia. Ele nos protege. Por meio de Sua Expiação, podemos ser completados. Prometo que se vocês forem fiéis e ajudarem outras pessoas e pensarem Nele, vocês sentirão a Expiação de Jesus Cristo em sua vida. Seu coração vai mudar e se expandirá. Vocês se tornarão melhores do que imaginam que podem ser.”

resgatar

Escrito por LDS Living Staff e traduzido por Luciana Fiallo Alves.

Fonte: www.ldsliving.com

Relacionado:

Além de Ajudar, Mórmons Precisam Aprender a Receber Ajuda