fbpx

Houve alguma vez no passado em que um pai e um filho discursaram na mesma conferência geral?

O Élder Jeffrey R. Holland, do Quórum dos Doze Apóstolos, e seu filho, o Élder Matthew S. Holland, dos Setenta, deram discurso durante a conferência geral de outubro de 2020. Mas é a primeira vez que parentes falam na mesma conferência?

Temos aqui três exemplos de um pai e um filho que falaram na mesma conferência:

O Presidente Boyd K. Packer, do Quórum dos Doze Apóstolos, e seu filho, o Élder Allan F. Packer, dos Setenta, falaram em abril de 2009 e outubro de 2014.

O Presidente Gordon B. Hinckley e seu filho, o Élder Richard G. Hinckley, dos Setenta falaram em abril de 2006.

Uma vez, quando tinha 16 anos de idade, Matthew S. Holland falou na mesma conferência que seu pai, Jeffrey R. Holland, em abril de 1983.

Mas não foram só os pais e filhos. Irmãos também já falaram na mesma conferência geral.

O Élder L. Whitney Clayton, que se tornou Autoridade Geral Emérita no último final de semana, falou na mesma conferência que o Élder Weatherford T. Clayton, seu irmão mais novo. Foi na conferência de abril de 2017.

L. Whitney Clayton (à esq.) e Weatherford T. Clayton (à dir.)

Além disso, o Élder Joseph B. Wirthlin, do Quórum dos Doze Apóstolos, e seu irmão, o Élder Richard B. Wirthlin, dos Setenta, falaram juntos em outubro de 1997.

E também já aconteceu de pai e filha falarem na mesma conferência.

O Presidente Thomas S. Monson e sua filha a Irmã Ann Monson Dibb falaram na mesma sessão de conferência em outubro de 2009 e também em outubro de 2012.

Eles também falaram muitas vezes na mesma conferência, mas em sessões diferentes entre 2009 e 2013, enquanto a Irmã Dibb servia como conselheira na Presidência Geral das Moças.

Fonte: LDS Living

| Para refletir

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *