Novo vídeo da Igreja convida os membros a sentir a influência de Jesus Cristo

“Este é meu Filho Amado. Ouve-O” (Joseph Smith—História 1:17).

Qual é o som de uma noite silenciosa ou de um sepulcro vazio? É algo que você escuta com os ouvidos ou algo que você sente com o seu coração?

O vídeo produzido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no domingo, 15 de março, nos convida a ponderar sobre como ouvimos a voz do Salvador.

Quando Joseph Smith estava no Bosque Sagrado, ele ouviu a voz de Deus apresentando Seu Filho, Jesus Cristo, dizendo, “Este é meu Filho Amado. Ouve-O” (Joseph Smith—História 1:17).

Essas palavras ou palavras similares também são usadas pelo Pai ao fazer referência a seu Filho na Bíblia e no Livro de Mórmon.

“A Primeira Visão de Joseph Smith” por Kenneth Riley

Em um esforço de enfatizar a frequente “quieta, mansa” natureza do Espírito, o vídeo lançado no domingo, começa com as seguintes palavras:

“Este vídeo não contém [fundo musical dramático] ou [diálogos inflamados] nem [efeitos sonoros eletrizantes]. Porque este vídeo é sobre o que ouvimos quando os ruídos são silenciados e as distrações ignoradas.”

Em fevereiro, o Presidente Russell M. Nelson fez um convite em conjunto com a comemoração do 200º aniversário da Primeira Visão.

“Convido-os a pensarem profunda e frequentemente sobre esta pergunta-chave: De que modo você O ouve?”

Fonte: LDS Living

Relacionado:

#Ouve_O | Confira o novo convite do Presidente Nelson para 2020

 

| Para refletir

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *