fbpx

“Não corras mais depressa do que te permitam as tuas forças”

Um dos pontos mais comuns na nossa vida é a expectativa de que tudo ao nosso redor irá bem, que tudo será feito ao mesmo tempo. Porém pense nas vezes em que algo não ocorreu da forma que esperava e os sentimentos que teve por causa disso. Foi difícil, certo?

Esse sentimento, se não for controlado, pode se tornar uma arma perigosa contra você, pois nem todas as coisas irão ocorrer imediatamente ou que tudo ficará sempre bem.

Conhecemos pessoas que não conseguem lidar com a frustração, e isso torna um peso muito grande em suas vidas, que pode se tornar um problema grave.

Analise tudo que precisamos fazer, como: trabalhar, estudar, seminário, cursos, faculdades, família, chamado, espiritualidade, mentalidade, saúde física, relacionamento, casamento, missão, e entre outros.

Todas essas coisas tem uma grande importância em nossas vidas, mas devemos entender que a escritura acima é um sábio conselho do nosso amado Pai Celestial a nós, em que Ele sabe que queremos dar nosso melhor, mas que as vezes as coisas não acontecem como o esperado. Não por um erro nosso ou porque Ele não quer o melhor, mas sim, porque cada situação nos trará um crescimento único se confiarmos Nele.

A mais importante ação da nossa vida é a que fazemos junco com Ele.

Todo o sucesso é um sentimento maravilhoso ao obtê-lo, mas ao ter exito ao lado de Cristo e Deus desfrutaremos de um sentimento eternos. Saiba que Ele quer dividir tudo isso com você, LADO A LADO e OMBRO A OMBRO. 

Torne suas pequenas conquistas em grandes, a medida que você convidar Cristo em sua vida ao ler as escrituras antes de dormir, orar por um amigo que não está bem, tirar uma nota boa em uma prova, chegar a tempo no trabalho, falar melhor com os irmãos e seus pais… Tudo isso e muito mais, junto com a benção de Deus, nos elevará a um novo patamar de vida e de realização celestiais.

| Para refletir

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *