O coronavírus começou a impactar a vida cotidiana das pessoas de todo o mundo.

À medida que nos acostumamos a ficar longe das pessoas e permanecemos em casa para impedir a propagação desta doença, alguns podem começar a ficar entediados. A Netflix só pode nos ajudar até certo ponto.

Imagina como os missionários devem estar se sentindo, já que não podem ver televisão. Então, para alegrar a vida de muitos que estão passando por esta mesma situação, dois missionários que estão servindo na Itália encontraram uma maneira de se manter ocupados e de levar alegria para os Santos de todo o mundo.

Em uma publicação recente no Facebook, Chadlin Walters explicou que seu irmão Karson estava servindo na Itália, quando o coronavírus começou a se espalhar. A família Hastings estava preocupada com Karson e não tinham ideia se ele tinha o vírus ou não, até que o élder lhes enviou um vídeo tranquilizando-os.

Karson e seu companheiro estão atualmente em quarentena em seu pequeno apartamento e estão tentando aproveitar bem o tempo enquanto estão em isolamento.

Ele e seu companheiro criaram um vídeo com a canção “Quando a Minha Vida Vai Começar?” do filme da Disney “Enrolados”.

No vídeo, os dois élderes fazem uma representação da música, mostrando todas as atividades que a protagonista do filme realizou. Este engraçado vídeo espera alegrar e levantar os ânimos de muitos.

Assim como eles, muitas outras pessoas também estão compartilhando vídeos com o mesmo objetivo e com mensagens esperançosas, assim como o vídeo compartilhado por David Archuleta.

Things don’t always go how we expect them to. Felt like sharing this song with y’all from my album The Other Side of Down. #thingsaregonnagetbetter

Posted by David Archuleta on Saturday, March 14, 2020

Fonte: LDS Living

Relacionado:

Coronavírus | Onde encontrar a paz em meio a tantas provações?