fbpx

Irmã Joy D. Jones Fala do Valor das Almas Logo Após o Funeral de um Filho

Joy D. Jones

Irmã Joy D. Jones compartilhou uma mensagem poderosa no sábado — o valor infinito da alma e a menção da Mãe Celestial — apenas um dia após o funeral de seu filho.

Em 13 de setembro de 2017, a família da irmã Jones sofreu uma perda intensa. Seu filho, Trevor Jones faleceu após uma batalha de três anos contra o câncer.

Com 39 anos, ele “adorava rir e tinha um senso de humor contagiante”, amava ciclismo nas montanhas e frequentemente dizia que “quando ele chegava a seu escritório depois de um passeio, nada que ele enfrentasse naquele dia seria mais difícil do que a montanha que ele havia conquistado naquela manhã”, de acordo com sua nota de falecimento.

Em 22 de setembro, apenas um dia antes da sessão geral das mulheres da conferência geral, a irmã Jones esteve no funeral de seu filho com a esposa e os cinco filhos dele.

Citação poderosa

Em frente a milhares de pessoas no Centro de Conferências, a irmã Jones compartilhou uma mensagem poderosa para as mulheres da Igreja. Citando Spencer W. Kimball, a irmã Jones falou de nosso infinito valor e como nosso Pai e nossa Mãe Celestial nos vêm como Seus filhos e filhas:

“Deus é seu pai. Ele ama você. Ele e Sua Mãe Celestial o valorizam acima de qualquer medida.  Você é único, exclusivo, feita da inteligência eterna que lhe permite reivindicar a vida eterna. Que não haja dúvida em sua mente sobre seu valor como indivíduo. O grande propósito do plano de evangelho é oferecer uma oportunidade para que cada um de nós para alcance nosso potencial máximo, que é o progresso eterno e a possibilidade de sermos como Deus.”

Em seu discurso, a irmã Jones continuou a falar do valor das almas e de nossa identidade divina. E sua mensagem insubstituível inspirou muitos.

irmã Joy

Que sempre nos lembremos dessas mensagens poderosas de um de nossos fortes líderes da Igreja:

“Valor espiritual significa darmos a nós o valor que nosso Pai Celestial nos dá, não o valor que o mundo nos dá. Nosso valor foi determinado antes de virmos para a terra. A dignidade é alcançada por meio da obediência. Se pecamos, somos menos dignos, mas jamais passamos a valer menos.

(…) Irmãs, não sejamos confusas sobre quem somos. Apesar de geralmente ser mais fácil nos mostrar espiritualmente passiva do que empregar o esforço espiritual para nos lembrar de nossa identidade divina e a aceitar, não podemos nos dar o direito a essa complacência nestes últimos dias.”

Somos gratos pela mensagem da irmã Jones e nossas orações e pensamentos estão com ela e sua família neste momento.

Escrito por LDS Living Staff e traduzido por Luciana Fiallo Alves.

Fonte: www.ldsliving.com

| Para refletir
Publicado por: Luciana Fiallo
Tradutora e intérprete de formação e paixão. Escolheu essa profissão para, no futuro, poder fazer lição de casa com os filhos e continuar trabalhando.
brandon
Brandon Flowers: Estrela do Rock Fala Sobre Ideias Falsas que Pessoas...
sobre oração
O Que Aprendi Sobre Oração com Meus Amigos Muçulmanos

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *