Crianças Afirmam que Anjos Sustentaram Pres Monson
Enquanto a notícia de três novos Apóstolos sendo apoiados durante a Conferência Geral pareceu ser a grande notícia, dois outros visitantes tem atraído grande atenção recentemente nas redes sociais.
Quem? Você provavelmente perguntaria. Dois anjos. Risa Anderson Bates, um membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias comentou o seguinte em uma página de missionários no Facebook:
“Você acredita que crianças veem coisas que não podemos ver? Eu acredito! Minha irmã pediu que seus filhos desenhassem o Profeta durante seu discurso hoje para ajudá-los a ouví-lo melhor.
A saúde do Presidente Monson começou a ficar grandemente debilitada ao se aproximar do final de seu discurso, e muitos de nós estávamos preocupados. Incrivelmente, ainda assim ele terminou o que começou. Minha sobrinha Saylor, de 5 anos, fez o seu desenho, como havia sido solicitado e “desenhou o que ela viu”. Quando minha irmã questionou sobre os dois indivíduos ao lado do Porfeta, ela respondeu que não sabia, mas que eram 2 homens!”
E você? Acredita que anjos estiveram presente?
Autor: John Huntinghouse
Fonte: Ldssmile.com
Quando eu li o nome ali em cima, sabia quem tinha escrito a postagem. Haha Elder Botelho. Bom saber notícias. 😉 Crianças são sempre sinceras. Nos surpreendem a cada dia.
Olá Kaíss!
Quanto tempo! Espero que todos estejam bem! O mundo Mórmon é realmente pequeno e as crianças são realmente surpreendentes!
Grande abraço!
Sim anjos existem! Eu os vi e reconheci como tal numa experiência sagrada, singular e inesquecível! Estava muito triste, desolada acabando de chegar nohospital para visitar meu pai em estado terminal…Enquanto estava no elevador pedi em prantos ao Senhor um ombro amigo para dividir minha dor que me consumia. ….Ao descer do elevador uma mulher me olhou sorrindo r disse:Eu estava lhe esperando para lhe dar um abraço wue Deus mandou que lhe desse! Eu nada falei, simplesmente a abracei e sem dar uma palavra chorei, solucei como uma criancinha nos ombros de um pai..Um abraço que durou pouco tempo mas que me consolou e me fez sentir uma paz indescritível. Em silêncio nos despedimos e nunca mais a vi dentro daquele hospitsl…Anjos êxitos e para vê-los tive que me sentir frágil e dependente como uma criancinha.
5
4.5