fbpx

Voluntários convidados a ajudar no período de visitação pública do Templo de Lisboa

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias iniciou o processo para voluntários que desejam ajudar no período de visitação do Templo de Lisboa.

O período de “Casa Aberta” possibilita que os membros da Igreja e o público em geral tenham a oportunidade de ver o templo por dentro antes que ele seja dedicado.

É uma oportunidade para explicar as crenças da Igreja e apresentar o templo aos líderes comunitários, meios de comunicação e a população em geral.

O templo de Lisboa estará aberto ao público de 17 de agosto a 31 de agosto de 2019, exceto aos domingos, entre as 9 horas e as 21 horas (última entrada às 20:30).

As visitas são gratuitas, não necessitam reserva prévia ou convite. O tour pelo templo é feito por guias que falam diversos idiomas.

Esse período de visitação conta com o trabalho de centenas de voluntários (membros da Igreja ou não). A inscrição para servir como voluntário pode ser feita clicando aqui: Inscrição.

Dedicação

O templo de Lisboa, será formalmente dedicado (ou inaugurado) no domingo, 15 de setembro de 2019, em três sessões. Haverá também um devocional para a juventude com líderes da Igreja, sábado dia 14 de setembro de 2019.

Assista uma reportagem do programa RTP2 sobre o Templo de Lisboa:

Fonte: Sala de Imprensa Portugal

Relacionado:

A data da dedicação do Templo de Lisboa, Portugal, foi anunciada

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *