Você pode participar no Concerto Virtual de Natal da Praça do Templo!

As celebrações de Natal na Praça do Templo em Salt Lake City, Utah, geralmente incluem centenas de apresentações musicais durante todo o mês de dezembro. Por causa de restrições causadas pela COVID-19, as apresentações na Praça do Templo acontecerão virtualmente neste Natal e todos estão convidados para participar.

O musical anual Savior of the World, que comemora o nascimento e a Ressurreição de Jesus Cristo, não será realizado este ano.

Os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e amigos de outras religiões de todo o mundo terão a oportunidade de enviar vídeos de Natal com suas apresentações.

Uma vez que tudo isso é uma substituição para os eventos que aconteciam apenas em inglês, que tradicionalmente ocorrem na Praça do templo em Salt Lake City, Utah, este ano o evento permite apresentações apenas em inglês.

Os vídeos serão editados em concertos e transmitidos em ChurchofJesusChrist.org durante a época do Natal. Este ano eles também se tornarão parte da campanha anual de Natal Ilumine o Mundo.

A iniciativa de Natal Ilumine o Mundo é focada em celebrar e compartilhar a luz de Jesus Cristo de várias maneiras, incluindo performances musicais. Milhões de pessoas em todo o mundo participam da iniciativa anual durante a temporada de Natal.

As performances musicais podem incluir canções natalinas divertidas e leves e canções de Natal inspiradoras e de adoração de várias culturas e tradições. Canções originais de todo o mundo também são encorajadas.

Grupos de diferentes tamanhos são bem-vindos, desde pequenos conjuntos até coros completos e grupos instrumentais; os participantes são lembrados de observar as exigências locais de distanciamento social. As performances solos serão aceitas, mas será dada prioridade aos grupos e conjuntos.

Os vídeos devem ser enviados para [email protected] até 15 de novembro de 2020. Cada grupo pode enviar até dois vídeos.

Aqueles que enviarem suas apresentações são encorajados a compartilhar seus vídeos em suas plataformas pessoais de mídia social usando #LighttheWorld.

Visite Perguntas Mais Frequentes (em inglês) para detalhes sobre o processo de envio. Uma programação, incluindo as apresentações, horários de transmissão e locais, estará disponível à medida que o Natal se aproximar.

Fonte: Church Newsroom

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *