fbpx

Igreja Publica Vídeo Emocionante de Apoio a Pessoas com vícios

A Igreja publicou hoje um vídeo de apoio à pessoas que possuem vícios ao som da canção “Be Still My Soul.” O vídeo reconta a história de vida de muitas pessoas que tiveram suas vidas tragadas por os males associados à vícios e dependência química ou psicológica. Mais do que isso, o vídeo e canção nos relembra de que não importa aonde nós estejamos na estrada tortuosa do pecado e degeneração, há esperança para nós no Salvador Jesus Cristo.

O Mórmonsud.net disponibilizou também com legendas em Português 5 dos 12 vídeos criados pela Igreja com a série “12 Passos Para Mudar,” que conta a história de 12 pessoas, suas experiências como dependentes químicos e as mudanças que fizeram para libertarem-se.

Confira o vídeo completo!

 

| Notícias
Publicado por: Luiz Botelho
Luiz Botelho serviu na Missão Santa Maria e atualmente mora em Provo-Ut. Estuda Antropologia na Utah Valley University e descobriu na Ciência, História, Filosofia e Teologia sua verdadeira paixão. Atualmente trabalha voluntariamente como Diretor Internacional da FairMormon, é autor do Interpretenefita.com e um dos Diretores da More Good Foundation no Brasil.
Como Interpretar as Escrituras e Palavras dos Profetas
Seria a Teoria da Evolução Contrária à Existência de um Deus?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *