fbpx

Vídeo da Igreja Alcança Top 10 em Ranking Viral de Natal

Entre as propagandas e grandes corporações que fizeram as campanhas de mais sucesso na temporada está uma organização religiosa compartilhando uma mensagem de natal muito diferente daquelas comerciais: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de acordo com as organizações “AdAge” e “Visible Measures”.

Na última semana, estas empresas rastrearam o número total de visualizações de vídeos durante os feriados, fazendo uma lista daqueles que se tornaram mais “virais”. O topo da lista foi para o Walmart, entretanto, o vídeo produzido pela Igreja com a campanha #NasceuOSalvador recebeu quase 17,5 milhões de visualizações e aterrissou na nona posição, sendo o o único vídeo da lista produzido por uma organização religiosa.

É encorajador ver que mesmo entre as compras e correrias comerciais dessa época, pessoas ainda estão dispostas a compartilhar e participar na simples e ainda assim absolutamente profunda e linda história do nascimento do Salvador do mundo.

Ainda não viu o vídeo produzido pela Igreja? Faça parte dessa campanha assistindo e compartilhando agora mesmo!

 

Fonte: Ldsliving.com

 

| Notícias
Publicado por: Luiz Botelho
Luiz Botelho serviu na Missão Santa Maria e atualmente mora em Provo-Ut. Estuda Antropologia na Utah Valley University e descobriu na Ciência, História, Filosofia e Teologia sua verdadeira paixão. Atualmente trabalha voluntariamente como Diretor Internacional da FairMormon, é autor do Interpretenefita.com e um dos Diretores da More Good Foundation no Brasil.
O Que Realmente Sabemos Sobre o Homem Que Criou Jesus Cristo?
Jesus Cristo
Por que e como aprender sobre Jesus Cristo?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *