fbpx

Trio SUD GENTRI Alcança o 1º lugar na Billboard’s Hot Single Chart

GENTRI alcança o 1º lugar na Billboard

Por LDS Living

O mashup único e deslumbrante do grupo GENTRI “What Child Is This?” com “I Wonder As I Wander” está no topo do Billboard Hot Singles Sales, ficando em 1º lugar nessa semana.

“A resposta ao lançamento de GENTRI como um grupo e ao seu único e cinematográfico som pop tem sido verdadeiramente impressionante”, explicou Bart Olson, gerente geral da Shadow Mountain Records. “Quando nós assinamos o contrato com o GENTRI para nossa gravadora sabíamos que tínhamos encontrado um talento único. Acho que estamos apenas conhecendo superficialmente o quão notáveis e talentosos estes cavalheiros realmente são”.

GENTRI não é estranho para as paradas da Billboard. Seu álbum de estréia permaneceu dez semanas consecutivas no top dez em duas categorias diferentes, incluindo três semanas em 2º lugar em ambas as paradas Clássicas e Crossover Clássico. Na estreia de seu primeiro álbum, os cavalheiros lançaram seu primeiro videoclipe para o single original, “Dare”, que apareceu em manchetes internacionais e em agências de notícias ao redor do mundo, incluindo ABC World News, NBC Nightly News, e Inside Edition.

O nome GENTRI representa o trio de cavalheiros que é composto por Casey Elliott, Brad Robins e Bradley Quinn Leve – três tenores altamente treinados e experientes.

Veja a performance deles em seu single Dare.

Ou, assista o mais recente videoclipe deles, “The Face”.

 

Artigo original em LDSLiving.com. Traduzido por Esdras Kutomi.

| Notícias
Publicado por: Esdras Kutomi
Formado em SI, mórmon, gosta de RPG e Star Wars, lê artigos científicos por diversão, e se diverte mais com crianças ou idosos do que com pessoas de sua idade.
mulher orando - doce grata oração
O Segredo Da Felicidade em Tempos Difíceis
Assembleia Legislativa da Paraíba comemora “A Família...

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *