fbpx

Quatro Missionários Mórmons feridos na explosão na Bélgica

Atentado na Bélgica

Atentado em Bruxelas

Quatro missionários mórmons servindo na missão Paris – França foram gravemente feridos na explosão que ocorreu na terça-feira no aeroporto de Bruxelas, reportou a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias essa manhã.

O trio estava acompanhando uma missionária que estava a caminho da sua missão designada em Ohio, e ela já havia passado pela segurança do Aeroporto.

É difícil obter informações precisas devido a comunicação limitada em Bruxelas, o Presidente de Missão Frederic J. Babin reportou que os três missionários estavam próximos da explosão quando ela ocorreu e estão internados.

Os missionários feridos, cujas famílias foram notificadas foram:

  • Elder Richard Norby (66) de Lehi, Utah
  • Elder Joseph Empey (20) de Santa Clara, Utah
  • Elder Mason Wells (19) de Sandy, Utah

Todos os missionários da missão Paris França foram designados a permanecer em seus apartamentos. A Primeira Presidência da Igreja prontamente publicou está manhã em resposta aos atentados:

Como muitos no mundo, nós acordamos essa manhã com essas notícias que partiram nosso coração, sobre os atentados na Bélgica. Nossas orações estão com as famílias dos falecidos e dos feridos, incluindo os três missionários que estão feridos e internados. Também oramos pelas pessoas na Bélgica e França, enquanto eles continuam a lidar com a incerteza e a devastação causada pelos recentes ataques terroristas.

Aviso a mídia: Devido a dificuldade na comunicação em Bruxelas, é solicitado que a mídia não ligue o escritório da missão ocupando as linhas telefónicas. Informação e atualização serão publicadas na Sala de Imprensa assim que estiverem disponíveis.

mormonnewsroom.org

| Notícias
Publicado por: Isaac Angulo
Isaac é o Diretor Geral do mormonsud.net. Ele ama ler, correr e viajar
O que Joseph Smith ensinou sobre o Sacerdócio e Mulheres - Questões...
maçons
Qual a relação dos Mórmons com a Maçonaria?

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *