Declaração da Igreja SUD Sobre o Tiroteio em Las Vegas
Foto: A Polícia de Las Vegas e os veículos de emergência logo após um tiroteio fatal em um festival de música em Las Vegas, nas primeiras horas da segunda-feira, 2 de outubro de 2017.
Tiroteio em Las Vegas
Eric Hawkins, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, emitiu a seguinte declaração na segunda de manhã sobre o tiroteio em Las Vegas que ocorreu domingo à noite:
“A todos os afetados pelos acontecimentos terríveis em Las Vegas, nós oferecemos nossas mais profundas condolências e orações sinceras. Oramos por aqueles que estão de luto pela perda de entes queridos, e por aqueles que estão buscando recuperar-se das feridas físicas e emocionais que estão sofrendo. Que Deus os abençoe com a paz e o consolo que somente Ele pode prover em momentos tão trágicos e comoventes como esse.”
Vítimas
Pelo menos 50 pessoas foram mortas quando um franco-atirador abriu fogo de cima de um hotel sobre os participantes de um concerto de música country ao ar livre. O tiroteio é agora o maior assassinato em massa na história moderna dos Estados Unidos.
Escrito por Morgan Jones e traduzido por Luciana Fiallo Alves.
Fonte: www.deseretnews.com