fbpx

Missionários Seguros Após Terremoto em Taiwan

Todos os missionários Mórmons servindo em Taiwan estão seguros, depois do terremoto de magnitude de 6.4 pontos atingir o país, o Presidente de Missão relatou em um email nessa sexta.

O abalo sísmico, o qual o canal CNN relatou ter causado ao menos 5 mortes e ter causado muita destruição, não causou danos significativos para os apartamentos dos missionários, disse o Presidente Kurt Blickenstaff da missçai Taiwan Taichung.

A Igreja SUD tem duas missões em Taiwan e mais de 57 mil membros. O centro do terremoto estava no Sudoeste de Taiwan, perto da cidade de Tainan, que é parte da Missão Taichung. A missão Taipel inclui áreas menos populosas do Sul de Taiwan.

Terremoto-Taiwan

Fonte: Deseretnews.com

 

| Notícias
Publicado por: Luiz Botelho
Luiz Botelho serviu na Missão Santa Maria e atualmente mora em Provo-Ut. Estuda Antropologia na Utah Valley University e descobriu na Ciência, História, Filosofia e Teologia sua verdadeira paixão. Atualmente trabalha voluntariamente como Diretor Internacional da FairMormon, é autor do Interpretenefita.com e um dos Diretores da More Good Foundation no Brasil.
alegria
Os 16 Versos Mais Românticos das Escrituras
Quem são os Anjos? - Parte 2

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *