fbpx

Valeu a pena esperar: Templo de Manitoba é dedicado dez anos após o seu anúncio

Depois de um ano de atrasos devido à COVID-19 e 10 anos após o templo ter sido originalmente anunciado, a visitação pública do Templo de Winnipeg Manitoba começou no sábado, 9 de outubro. Todos estão convidados a participar da visitação pública, que irá acontecer todos os dias até sábado, 23 de outubro de 2021, exceto domingo, 17 de outubro.

Sala Celestial – Templo de Manitoba

Os passeios são gratuitos, mas para garantir a conformidade com as diretrizes provinciais da COVID-19, serão exigidas máscaras e distanciamento social no prédio e os visitantes são incentivados a se inscreverem com antecedência em thewinnipegtemple.org.

Entrada – Templo de Manitoba

O Élder Gerrit W. Gong, do Quórum dos Doze Apóstolos, dedicará o templo no domingo, 31 de outubro de 2021.

Atualmente, os templos mais próximos para os santos dos últimos dias em Manitoba estão pelo menos a uma província de distância, em Regina, Saskatchewan, ou Bismarck, Dakota do Norte.

Sala de Selamento – Templo de Manitoba

“Estamos emocionados por poder ter um templo mais perto de casa”, disse Yvonne Robison à Newsroom. “Em um mundo que costuma ser caótico e confuso, o templo é um lugar de paz e esperamos que nossos amigos e vizinhos sintam isso ao visitar este belo edifício.”

Fonte: LDS Living

| Notícias

Comente

Seu endereço de e-mail não será divulgado. Os campos obrigatórios estão marcados com *